Bebida e direção resultam em dois acidentes no primeiro dia do ano em Cruz das Almas

Uma prática muito combatida em campanhas de educação no trânsito, que é a de dirigir veículos fazendo uso de bebidas alcoólicas, provocou dois acidentes com moto no primeiro dia do ano de 2020, na cidade de Cruz das Almas. 
Segundo informações de testemunhas, os dois casos aconteceram em localidades rurais do município. Um homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após sofres acidente como moto, na localidade de Sapucaia. 
O segundo caso, foi registrado, na localidade do Cadete, onde um homem, sofreu um acidente, também com moto e teve que ser socorrido, com escoriações pelo corpo, para a Upa da cidade, onde foi medicado e liberado. Ainda segundo informações, a primeira vítima, da localidade do Cadete, precisou ficar em observação médica. 
Os dois casos segundo informações, foram relacionados ao suposto uso de bebidas alcoólicas. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Verdade seja dita, quando se tem um tema polêmico aqui as pessoas discutem brigam e etc já com esses tipo de problema social niguem liga as pessoas se embriagam enchem o rabo de álcool e quase que diariamente dão prejuízos aos cofres públicos e Pererê e parará, eles causam acidentes e matam ou lesionam pessoas inocentes o ano todo e você aí calado. Ai certo dia do ano as pessoas que procuram atendimento são vagabundos traficantes e etc. Já esta passando da hora de rever as multas e punições para esses alcoolizados...

    ResponderExcluir
  2. Olha bem amigo, eu sou a favor de e educar a população e não essa punições severas. Não adianta multas com valores altos se as mesmas não são revertidas para programas de educação no trânsito, educação no combate ao consumo e vício em bebidas alcoólicas e combate ao alcoolismo. Se tem que mudar, que comecemos mudando nossa cultura!

    ResponderExcluir
  3. Quem dirige bebendo deveria tomar é tiro na cara.

    Nessa cidade o que não falta e vagabundo bêbado e drogado dando prejuízo e pondo a vida dos outros em perigo e ainda essas desgraças ocupando leitos nos hospitais e tomando vaga de quem realmente merece.




    Deixa esses cabruncos morrerem.

    ResponderExcluir