Suspeito de agredir a esposa grávida é preso na Bahia

Suspeito foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha | Foto: Reprodução | Teixeira Hoje - Foto: Reprodução | Teixeira Hoje
Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira, 11, suspeito de espancar a esposa grávida, no município de Meideiros Neto (distante 749 km de Salvador). De acordo com informações do site Teixeira Hoje, a Polícia Militar foi chamada até o bairro Uldorico Pinto e, chegando lá, encontrou a gestante Nairlane Martins Rocha com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas na clavícula e em um dos pulsos. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, enquanto uma parte da guarnição foi atrás do suspeito, que havia fugido. Carlos Laranjeira da Silva estava escondido e tomou um pedaço de madeira para atingir a polícia, que conseguiu se esquivar e prendê-lo em flagrante. 
O suspeito foi indiciado por agressão, com base na Lei Maria da Penha. Já a vítima foi atendida no Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde os médicos constataram que o bebê apresentava taquicardia, quadro que foi estabilizado. 
A gestante deverá passar por um obstetra.  (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário