Dupla de Cabaceiras do Paraguaçu é presa após roubo a posto de combustíveis

Dois homens foram presos nessa terça-feira (10/12) por policiais militares do (DPM) da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, com apoio de uma guarnição da cidade de Governador Mangabeira. 
Segundo a Polícia Militar, os dois foram identificados como,  Alexandre Mascarenhas de Jesus, 20 anos, da rua da Lama  e Antônio Cleber Santana dos Santos, 30 anos, da Fonte da Bica, ambos da localidade de Gelândia, zona rural da cidade. Ainda segundo a PM, eles foram responsáveis por um assalto, contra o Posto de Combustíveis,  Mangabeira, fato ocorrido um dia antes de serem presos. 
Os dois confessaram o crime e entregaram para a polícia, a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma picotada, além de 4.295,00 reais em dinheiro, parte da quantia subtraída no assalto.  
Outros três suspeitos, apontados pela dupla, como participes do crime,   "Gordinho",  "Boi" e  uma funcionária do posto, estão sendo procurados. Os dois homens e o material apreendido,  foram levados para a delegacia da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, ficando à disposição da justiça.  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Esses dois são velhos no crime
    Mais vcs tiveram a sorte
    Quando saírem da cana vê que mudem
    Porque vcs já tão mortos

    ResponderExcluir
  2. Esse é o sait de responsa
    Parabéns a vcs do sait

    ResponderExcluir
  3. Esse verme pegar uma puta daqui do Jordão ela gosta de vida fácil
    Se vcs investigar direitinho tem mais jente envolvida nesse assalto ...

    ResponderExcluir