Irmãos que espancaram idoso até a morte são presos na Bahia

A polícia prendeu os irmãos Enriquiel Lopes Farias, 20 anos, conhecido como ‘Guto’, e Misael Lopes Farias, 21, o ‘Besouro’, na tarde desta quarta-feira (6). Os dois são acusados de espancar um idoso até a morte, no dia 2 de outubro, na cidade de Remanso, no norte da Bahia.
De acordo o delegado titular da Delegacia de Remanso, Rogério Sá Medrado, o crime aconteceu após um desentendimento da dupla com a vítima. “Foi um conflito entre vizinhos. Eles brigaram e espancaram o idoso”, disse.
A prisão aconteceu após uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil. O comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro, falou sobre o crime. “Infelizmente o ser humano está cada vez mais violento. Matar alguém durante uma banal discussão entre vizinhos revela como a sociedade está doente. Infelizmente não se analisa por esse viés o problema da violência e a culpa recai apenas na polícia”, comentou. Fonte da informação: (Correio) 

2 comentários:

  1. atanção policia militar peto catinga policia civil voceis tem que fazer uma limpa aqui na pumba nois não aguentamos tantos vogabundo traficando aqui e colocando as nossas crianças no mesmo ritimo e não podemos fazer nada pra não morrer mais a hora deste miseravel vai chegar. socorro delegado socorro poder publico.o povo pede sococcorroooo

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE EU SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A MATÉRIA MAIS VCS SABE MIM INFORMAR SOBRE A MATERIA DA SANTA CASA SERA QUE ALGUÉM PODE MIM FALAR SOBRE OS SALÁRIOS DINHEIRO TEM E PORQUE NÃO PAGA.
    AGORA ASSIM VAMOS PRA FRENTE COM ESSE GOVERNO PORQUE O PT NÃO TRABOLHOU CERTO ESSA GESTÃO MUITA POSSE MENTIRAS E DISSE MIM DISSE. VAMOS VOTA CERTO MEU POVO OU MUDA ESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir