Investigados por homicídios morrem em confronto com a polícia

Três armas de diferentes calibres e entorpecente foram apreendidos com os criminosos | Divulgação | SSP - Foto: Divulgação | SSP
Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas e investigados por mais de cinco homicídios morreram durante confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira, 13, no bairro Bom Viver, em Feira de Santana (distante 109 km de Salvador).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima levou as equipes policiais até os suspeitos identificados como, Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, 23, que se escondiam em um imóvel na cidade. Eles atiraram contra os policiais, foram feridos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
Segundo o órgão, Pedro já respondia cinco inquéritos por homicídios e Jefferson era investigado por um. Eles integravam um grupo criminoso que coordenava o tráfico no bairro de George Américo.
Com a dupla foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26. Fonte da informação: (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário