Cruz das Almas: Mulher é levada para a delegacia após brigar com marido e se armar com facão na zona rural

Resultado de imagem para imagens facão em punho
Segundo a 27ª (CIPM) as guarnições de serviço, foram informadas pela Central de Cruzeiro, por volta de 17h30 de domingo (17/11), que estava acontecendo uma confusão na localidade de Lisboa, zona rural de Cruz das Almas, provocada por uma mulher, armada com um facão, ameaçando todos no local. 
Assim que a (PM) chegou, encontrou ela, transtornada (após desentendimento com seu esposo), inclusive recusando ordens das guarnições de soltar a arma. 
Ela foi contida e levada para a Central de Flagrantes da delegacia da cidade, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela


6 comentários:

  1. Quaisquer hora dessa vai aparecer uma dessa pra dar uma tapa com o facão na cara de Delfino que embaixo do pé de árvore ao lado da casa dele assediando menores e mulheres casadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delfino ? Não acredito, porque o mesmo tem esse jeito de falar com as pessoas. Um velho e avó tbm pra tá fazendo esses tipos de coisas e inacreditável.

      Excluir
  2. Esse casal tá bom de tomar vergonha na cara,e pararem de brigar por causa de cachaça de vez ficar na porta de bar, procurem o que fazer pra não sair brigando pegando facão,chamando a PM quando poderiam esta em outra diligência resolvendo problemas sérios e fazendo vergonha para a própria família.

    ResponderExcluir
  3. homem bebendo já é feio
    Imagine mulher...

    ResponderExcluir
  4. O esposo passou tantos anos sem beber E agora tá virando uma cachorrada todo final de semana uma cachorrada !!!!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria procurar oq fazer ao invés de tá tomando parte da vida dos outros pq quem fala demais perde a língua.

      Excluir