Idosa cai em golpe e perde celular e dinheiro para malandro em Cruz das Almas

Resultado de imagem para viaturas cruz das almas
Uma idosa de 60 anos, moradora da Pumba 02, zona rural da cidade de Cruz das Almas, caiu em um golpe, na manhã de quarta-feira 02, no centro da cidade. 
Segundo a própria vítima, ao Cruz na Tela, acabava de sair de agência bancária, quando um homem, moreno, de boné preto e camisa verde, se aproximou, dizendo que conhecia o filho dela e pediu o celular para fazer uma ligação. 
Ainda conforme a idosa, o homem mostrou um carro parado, dizendo que era dele. Por muito insistir, ela acabou dando o celular para o malandro, além de uma quantia de cinco reais que ele havia pedido. 
"Quando eu percebi, ele já tava correndo ali pela rua da casa lotérica, com o meu celular e os cinco reais", pontuou. Ainda segundo a vítima, logo cedo, havia depositado,  500,00 (quinhentos reais), valor que certamente, perderia para o falsário. Ainda assustada, ela falou que iria registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia. 
O alerta que sempre é dado pela polícia, é que não se deve confiar em pessoas estranhas, que aparecem oferecendo ajuda, no momento em que se realiza uma transação bancária e também ao deixar o local. 

2 comentários:

  1. Gilor jilor da banquela que gosta dessas coisas; ele tomava o salário mínimo de um senhora de 67 anos, eu vou dar um pega nele

    ResponderExcluir
  2. esse demônio fez a mesma coisa com minha mãe. eu ando doente pra encontrar esse cara

    ResponderExcluir