Homem é vítima de disparos de arma de fogo na zona rural de Muritiba

Resultado de imagem para imagem policia, upa cruz das Almas
Um homem identificado como, Laércio Gomes, de 29 anos, foi socorrido às pressas, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de Cruz das Almas, na madrugada de domingo (13/10). 
Segundo informações da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)  a tentativa de morte, por disparos de arma de fogo, foi na localidade de São José do Itaporã, região rural de Muritiba. 
Ainda segundo informações, a vítima teria dito para uma guarnição da  (PM) na Upa, que mora em Sapeaçu, mas estava em uma pizzaria em São José do Itaporã, quando um grupo lhe abordou ao sair,  perguntando onde morava e um deles  puxou uma arma e efetuou disparos. 
Atingido no rosto e na perna de raspão, Laércio conseguiu correr, até ser socorrido por um senhor, que ia passando de carro. Após ser atendido, ele foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
O caso será investigado, pela delegacia da cidade de Muritiba, cidade onde ocorreu a tentativa de morte. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Pé de pato do bairro de dona rosa é ladrão de cimento, eu falei mesmo e vem da o seu jeito

    ResponderExcluir
  2. Quem atirou foi Elias irmão de Regis , com o mesmo está Bubui e o filho de Venâncio , PETO pelo amor de Deus matem esses monstros estao trazendo a discórdia para o são José novamente

    ResponderExcluir
  3. Teve um doido que botou que foi em Sapé, e a gente viu a porra acontecer aqui no São José, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Agora estão sentindo falta de Ciscano né? alguns comercintes foram quem mais comemorou a saida dele, agora se segurem a guerra ta voltando , único policial que tinha de verdade aqi tiraram, deixou monte de preguiçosos a viatura so anda no posto policial parada , não fazem uma abordagem , São José precisa de uma reciclagem , novos policiais.

    ResponderExcluir
  5. CHABI???? Volta logo chabi pra são Jose pra continuar botando ordem aqui. chabi é o cara,, moralizado e tremendo

    ResponderExcluir
  6. Será que ele é certinho ou foi acerto de contas?

    ResponderExcluir
  7. Laércio pivete sangue bom não se envolve em nada ae. Tem que matar Bubui e Pacapim da rua torta traficantizinho de merda

    ResponderExcluir
  8. Chabim agente que é do certo quer vc de volta, comandate traz ele pra qui dinovo por favor.

    ResponderExcluir
  9. So quem botava ordem era ciscano mesmo
    Os vagabundo tinha tdo medo dele parabéns tem que ser assim mesmo pra cima deles ciscano na lina da pindobeira ta tendo assaltos tdo final de semana..

    ResponderExcluir
  10. São José do Itaporã Está uma miséria! Abandonado pelo poder público, sem segurança sem estradas. Cadê a população do São José, quê não corre atrás dos políticos? 2020 vem aí, quero ver se irão votar nos mesmos políticos que abandonaram vocês mais um mandato!!! #ficaadica

    ResponderExcluir
  11. CHABI TÁ DE FÉRIAS. ELE NÃO SAIU DE SÃO JOSÉ, PORÉM ESTAVA TRABALHANDO EM MURITIBA. MAIS NÃO SAIU DE SÃO JOSÉ NÃO, ELE VAI VOLTAR ������

    ResponderExcluir
  12. Aí foi acerto de conta kkkk
    Mais foi serviço mal feito
    Quem deve tem por obrigação de pagar pôde ter certeza q uma hora a casa do devedor caí

    ResponderExcluir
  13. sao jose tem muintos misterios nem a federal da jeito tem tantas coisa imcubadas

    ResponderExcluir
  14. Quero saber se chabi resolve sozinho. Como pode desmerecer os outros policiais já que aqui em São José tem tantos que trabalham certo. O povo tem que ter o que merece.

    ResponderExcluir