Cruz das Almas: Jovem passa mal após comer brigadeiros de maconha preparados pelo namorado

Resultado de imagem para imagens estudantes jovens casal
Uma jovem estudante universitária, se sentiu mal após comer brigadeiros recheados com maconha, em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo uma pessoa que resolveu procurar o Cruz na Tela nessa semana, para falar sobre o ocorrido, a vítima passou por mal momento. Ainda segundo informações, ela após comer os brigadeiros com o namorado, começou a sentir tremores pelo corpo, ansiedade e mal estar e procurou atendimento médico na cidade. 
O fato aconteceu há poucos dias, mas somente agora, fomos procurados e tomamos conhecimento do que aconteceu.
Ao ser interrogada pelo médico, a estudante universitária, resolveu contar o que aconteceu, até de uma forma tímida.

16 comentários:

  1. é incrível a quantidade de incidente com drogas envolvendo os estudantes dessa UFRB, ninguem toma providencia!!!!!!!! aviso aos pais que querem salvar seu filhos das drogas::: TIREM SEUS FILHOS DALI ENQUANTO É TEMPO!!!!!!!! ALI É FOCO DE DROGAS E NÃO DE ENSINO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc sim. Agora existe um dizer dos mais velhos. Puta só, ladrão só . Então, quem se misturam com porco farinha tem que comer. Meu sobrinho fez Faculdade em Salvador e ele falou que lá tinha de tudo. Ele hoje tem 25 anos e concluiu com 23 anos. Mas graças a Deus nunca se envolveu com nada... E foi criado praticamente só, pois a mãe sempre morando aqui. Então,essa jovem sabe muito bem onde anda e com quem anda, e até o meio q faz parte. Drogas hoje em dia existem em cada esquina, vai lá quem quer. Espero q ela pegue visão e não ande com turmas de pessoas estranhas . W fique bem e termine o curso dela.

      Excluir
    2. Quem é ruim é ruim em qualquer lugar. Estudei 4 anos ai nunca me envolvi em nada. Sou formado e sou muito grato a Ufrb.

      Excluir
    3. boa índole é outro nivel.

      Excluir
  2. andava louca pra denuciar isso bairro esta demais,pais fiquem de olho nos seius filhos muita droga

    ResponderExcluir
  3. sou vizinho e vim tudo,estes loucos usando drogas que loucuras

    ResponderExcluir
  4. quando esta pessoa tomou atitude de procurar cruz na tela,eu apoiei totlmente pq quem tem filhos nao quer o mal dos outros,pq agente ja tinha avisado a dias a policia,mas a coisa esta crescendo resolvemos procurar o site

    ResponderExcluir
  5. estava na clinica aqui em cruz quandos eles chegaram com maior caea de pau,tomavergonha e honra seus pais

    ResponderExcluir
  6. Isso é preocupante.mães,pais e familiares oriente seus filhos.Abram o olho jovens.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esses jovens precisam de Deus,o tempo w vai p tantas festas btira um dia p Deus, jovens entrou nas drogas,já sabe vai ser cadeia ou morte.pense bem antes de entrar.

    ResponderExcluir
  8. Este rapaz está te levando pra as drogas com amor,depois que viciar vai virar mula tontrafico.
    Aí é cadeia na certa,pense bem foi p isso que seus pais te criou??tenha certeza w eles fazem de tudo pelos filhos,pra ver bem e felizes.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz esses jovens precisam de Deus,o tempo w vai p tantas festas btira um dia p Deus, jovens entrou nas drogas,já sabe vai ser cadeia ou morte.pense bem antes de entrar.

    ResponderExcluir
  10. Não é só aqui não se for em cachoeira ficaram horrorizados as mesas da area externa cheia de drogas e as pessoas que se dizem ser estudantes usando ao livre uma verdadeira vergonha, nao a UFRB e sim os tais estudantes sem falar os jovens que saem cantando um jargao dizendo "nos trabalha pra o coroa" só faltaram pergunta se eu iria comprar a lixo deles.. sinceramente

    ResponderExcluir