Roça com 30 mil pés de maconha é localizada em Cotegipe

Moradores estavam sendo coagidos a trabalhar no plantio - Foto: Divulgação | SSP
Uma plantação com mais de 30 mil pés de maconha e cerca de 11 quilos do entorpecente pronto para o consumo foram localizados nesta terça-feira, 17, em Cotegipe (a 834 km de Salvador). A ação foi coordenada pelas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cerrado e Semiárido, na zona rural do povoado de Laçarote.
Quatro suspeitos de relação com o plantio também foram encontrados. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo foi denunciado após coagir moradores a trabalharem na roça de maconha.
Na ação, José Ailton Gomes dos Santos, 43 anos, revelou a localização da plantação. Os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Três homens ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Municipal de Wanderley, mas não resistiram aos ferimentos.
Além da maconha, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 36, munições e cartuchos. A plantação foi incinerada. (A Tarde)

Um comentário:

  1. Policia socorro na estacao de esgotamento da embasa aqui proximo a vcl nao podemos ficar com as portas do nossos quintal aberta e muitos usuario de drogas e vendedor nao podemos lavar roupas nossos quintal porque e o dia todo eles indo pra fumar maconha e cheira po socorro paulinho sao os mesmo de sempre e agora tem mais ums de fora e nao podemos sair e deixar uma porta ou janela aberta

    ResponderExcluir