ONG aciona polícia após divulgação de vídeo onde idosa aparece matando gato em Sapeaçu

A (ONG) Organização não Governamental  Unimais, de Salvador, tomou conhecimento de um vídeo, que circulou nas redes sociais durante a semana, onde uma idosa aparece, batendo com  um pau, na cabeça de um gato, já sem vida, na cidade de Sapeaçu, no recôncavo, e acionou a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas. 
Segundo a (PM), uma guarnição da cidade, foi até o local da denúncia, com um representantes da ONG, juntamente com uma assistente social, na manhã dessa sexta-feira 20, onde encontraram vários animais em condições de tratamento irregular. Todos os bichos, foram recolhidos e ficarão sob os cuidados da ONG.
A polícia ainda apurou, que a suspeita dos maus tratos é deficiente mental e por esse motivo, ela foi encaminhada para o (Caps) Centro de Atenção Psicossocial, onde passará por tratamento psicológico. Cruz na Tela 

6 comentários:

  1. Essa idosa já havia tentado contra a vida desse gato 6x, mas nessa ultima tentativa contra a vida desse felino esta senhora obteve êxito contabilizando 7 vidas. Segundo informações os ratos neste momento comemoram o óbito do animal. Agora com a falta de vigilância que era feita pelo gato, ratos já planejam invadir a cozinha da senhora ( autora do delito ), para saquear alimentos na geladeira, armário e fogão. voltaremos com mais notícias!

    ResponderExcluir
  2. Nao sou a favor de maldade com os bichinhos, mas tem muita gente que cria muitos caes e gatos e os mesmos acabam incomodando os vizinhos, principalmente gatos subindo nos telhados, quebrando forros etc. O certo é ter um so ou dois, mas as pessoas querem ter dez, quinze.

    ResponderExcluir
  3. Tem q fazer o mesmo com ela

    ResponderExcluir
  4. Essa mísera pegar os filhotes de gato p criar quando tá grande jogar fora não tem o dever de cuida aí já saber ?
    Vai p casa do vizinho perturba

    ResponderExcluir