Homem de 36 anos é assassinado a tiros em Santo Antônio de Jesus; há indícios de que o corpo tenha sido desovado no Sales

Teófilo Amâncio de Santos Neto, 36 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (14), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações, é de que a vítima pode ter sido assassinada no Bairro Irmã Dulce e seu corpo levado em seguida para o Loteamento Sales que fica próximo ao Trevo de Amargosa. 
Através das redes sociais, moradores relataram escutar vários tidos durante a madrugada, mas não há certeza se foram da situação da vítima. Logo que foi informada, a Polícia Militar esteve no local. 
A investigação fica por conta da Polícia Civil. O corpo de Teófilo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Em Santo Antônio de Jesus, este é o 26º homicídio registrado no município. Apesar do número, se comparado com o do ano passado, já houve uma redução, já que neste mesmo período, 2018, foram 37 assassinatos. É uma redução de 30% nos casos em relação ao ano anterior segundo levantamento. 

(O fato aqui replicado, tem como fonte de informação, o Infosaj)

Um comentário:

  1. apaca com consentimento da ufrb mata chow chow apos castracao inadequada sem os exames

    ResponderExcluir