Empresário do ramo de venda de veículos é morto a tiros na zona rural de Muritiba

O empresário do ramo venda de veículos,  o "Nem Maluco", foi morto com tiros na cabeça, na tarde de terça-feira 03, dentro do Loteamento Novo São José, no Alegre, região de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba. 
Segundo in formações, obtidas pelo Cruz na Tela, do local do crime, a vítima, foi atraída pelos assassinos para o local, para a comercialização de um terreno, onde foi covardemente assassinado, com tiros na cabeça. 
Nem Maluco, morava em São José do Itaporã e tinha um comercio de veículos, no contorno da rodoviária, na cidade de Cruz das Almas. Parentes e amigos, ficaram chocados, pois não esperavam que ele fosse morto dessa forma, pelo fato de ser uma pessoa bastante popular. Ainda segundo informações, um homem, foi visto em uma moto, rondando o local, provavelmente o mesmo que estava aguardando a chegada de Nem, para a suposta venda do terreno. 
O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela delegada Ana Neide, titular da cidade de Muritiba. 

Acompanhem o vídeo, gravado direto do local do crime:

24 comentários:

  1. Porra véi nem não merecia morrer assim não,tenho certeza q quem fez vai pagar.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste uma pessoa alegre. Nem maluco que Deus te coloque em um bom lugar. A justiça do homem pode até falhar, mas a de Deus NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  3. Debaixo desse angu tem muito carroço rastrea o número que ligou pra ele

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte os corações dos familiares só Deus pra conter tal violência misericórdia

    ResponderExcluir
  5. Disse que era Talàrico.

    ResponderExcluir
  6. São José pede socorro, cadê as autoridades que nada fazem? pelo amor de Deus não vão tomar providencia ?

    ResponderExcluir
  7. Ó maria vai com as outra vc conhecia ele .então fica quieto

    ResponderExcluir
  8. Se nem maluco mataram imagina eu, vou vigia

    ResponderExcluir
  9. Essa polícia nem pra isso presta para rastrear um celular o assassinato de outro empresário luciano de Baldini até hoje não teve resposta

    ResponderExcluir
  10. Pessoa de bem ,fazia só o vem para todos.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu não conheci esse Nem maluco, mas para aí cara, você joga isso aqui só por que o cara morreu? Tem gente que morre por nada, tem outros que morrem por ser gente boa, tem quem morra por ser mal, e outros por ser crente, por ser gay, por qualquer coisa. Não julga não. Aqui se faz, aqui se paga. Quando tu morrer, se alguém rotular de uma coisa que tu não foi, véi? Tua família vai sentir cara, pera aí, só Deus sabe de tudo.

      Excluir
  12. Era um cara de Boa o maluco velho.vir ele Dançando arrocha.ele Botava pra fuder no arrocha,Rebolava daquele geito o maluco,nos deixa muito triste o Nem,meu Deus do Céu.to Chorano ainda nem Maluco.ho meu Deus.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nem maluco cara bom quem fez isso e quem mandou pode comprar o seu caixão é deixar em casa sangue se paga com sangue é questão de tempo até a família desse covarde vai rodar... vai ser só na cara é a lei do retorno já temos uma pistinha.

    ResponderExcluir
  15. A família do cara entra em que maluco você tem que cobrar de quem fez pega a visão

    ResponderExcluir
  16. Tem que se cobrar de quem deve a família não tem culpa seu ótario

    ResponderExcluir
  17. Se vacilar você deve ser um dos envolvidos pra ta defendendo!! Se a família esconde um meliante desse Tem que caçar é todos até achar o autor.

    ResponderExcluir
  18. Nem tudo que parece é, fama de quem tem dinheiro dono do são José blablabla e foi pegar dinheiro na mão de bolo doido emprestado se fudeu

    ResponderExcluir