Cruz das Almas dentro de lamas e buracos; situação de abandono total

Uma dura realidade, vivida pelo povo de Cruz das Almas, que vem sendo obrigado a conviver, com o descaso da administração do prefeito Orlandinho do (PT). Ruas de diversos bairros da cidade, completamente em situação de abandono. 
No vídeo, gravado pela reportagem do Cruz na Tela, na rua Manoel Eloy Passo, perto do Estádio Barbosão, é possível ver essa realidade nua e crua.
Assista:

28 comentários:

  1. Aqui no loteamento São José depois da tesoura a buraqueira tá orvilvel e ninguém faz nada.passaram,a máquina antes da tesoura e no loteamento nada,e não é a primeira vez que isso acontece, parece que aqui mora porco . pra viver na lama.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no loteamento São José depois da tesoura a buraqueira tá orvilvel e ninguém faz nada.passaram,a máquina antes da tesoura e no loteamento nada,e não é a primeira vez que isso acontece, parece que aqui mora porco . pra viver na lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prefeitura nunca fez nada por esse bairro. é uma vergonha, muitas valetas e lama pra todo lado. sem contar com os postes sem lampadas.

      Excluir
  3. Pastel cumeo o meu cu e eu paguei 50 reais, mais valeu a pena

    ResponderExcluir
  4. morro nessa Rue i e um sufrimento muito buraco, mal tem dignidade, época eleitoral vai padi voto desta que vai acha tem uma coisa boas pra eles

    ResponderExcluir
  5. A qui na chapadinha tá a mesma coisa ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer uma pergunta a os nossos governantes,se eles não fazer nada aqui no loteamento São José, pois é o terceiro mandato de Orlandinho e nada foi feito em nosso benefício.e eu quero a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Cruz das almas já prestou
    Hj tá na lama
    Calçadas quebradas
    Sem emprego
    Caos total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh emprego tem sim mas somente pra parentes de quem tá lá dentro pura safadeza e agora vem com um tal de CONCURSO PÚBLICO tá vendo q isso é só pra arrecadar dinheiro para próxima campanha e efetivar os puxa-sacos,porque orlandinho não ganha mais nunca pessima gestão largou tudo nas costas deum monte de secretários incompetentes que querem tirar onda de donos da cidade,e olha q eu votei no senhor viu prefeito mais nunca ridicularizou seus eleitores mas o pova gosta

      Excluir
    2. Pse eles tem qi
      Quem indique
      Monte d safado

      Excluir
  8. Vai ver o documento dessa rua, já deve está com asfalto no papel. E na prática está dessa forma. Como várias ruas de Cruz das Almas está dessa forma.

    ResponderExcluir
  9. Esse pastel roubou o corôa da cerveja a favela vai chupar ele.

    ResponderExcluir
  10. Pastel é o pior comedor de viado da banguela

    ResponderExcluir
  11. Bom dia não invenção não isso aí é realidade, sou morador dessa rua e é assim quando chove é isso aí, quando não chove é poeira e buracos, Mato escuridão infelizmente não somos atendidos e melhorias de nada, já falei com um secretário que diz que é de obras disse que iria solucionar o problema é até hoje eu espero sentado mas as eleições estão vindo aí vamos da à resposta a vocês nas urnas espero que o povo não comenta o mesmo erros, sei que não tem nenhum bom, mas vamos escolher o menos ruim que hoje estamos tá desacreditado com essa política, que nem sabemos mas em que vota hoje só vivemos de promessas e nada mas,e infelizmente esse sécretariado que está aí dessa gestão tudo incompetente

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tudo bem na Lisboa tá pior no domingo teve a procissão de nossa senhora d'Ajuda nós teve que vir foi nadando só só dizer logo assim tá uma vergonha água no joelho eu nunca vi uma coisa daquela foi a primeira vez dizendo Orlandinho que ele vai colocar as manilhas lá mas eu não acredito não viu essa eleição vai acabar e ele não vai colocar nós vimos da Pumba até na Lisboa dois ali próximo à fazenda de filhote de junto da igreja com água no joelho e com a santa carregando a santa tá entregue na mão de Deus

    ResponderExcluir
  13. Na tiradentes tem um camarada pegando a mulher do outro, todo mundo já tá ligado só ele que não vê ������������

    ResponderExcluir
  14. A secretária Lorena,só colocou lâmpada da nova que é da branca no poste da frente da casa da mãe dele e no poste na frente da casa da sogra na rua caminho A na coplan,queremos saber se a prefeitura é dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que empregou a família quase toda,até a namorada,KKKK

      Excluir
    2. rapaz nepotismo em cruz das almas tá em alta nem parece que é crime,Mário do jornal que o diga

      Excluir
  15. Até a rede de Esgoto so foi implantada até na entrada da tesoura e no loteamento São José ficou sem.ai fica o povo gastando uma média de seiscentos reais pra esvaziar a foça.ai fica difícil.

    ResponderExcluir
  16. Aqui no areal está na mesma situação ou até pior! Estou esperando tempo de política esses discarados descer aqui , abraçando , beijando e tirando foto. Achando que os moradores são idiotas , vem tudo atrás de voto. A urna que nós aguarde !

    ResponderExcluir
  17. O asfalto da rua da parati ta descendo , ninguém faz nada só quando morrer um e outra o descarado do toinho da boina ta ganhando quanto da parati, pra deixa aquele estacionamento em angulo, em plena esquina e em baixo de uma sinaleira, trânsito horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toinho da Boina é responsável pelo trânsito. O estacionamento em ângulo é estudado e implantado de acordo com as leis e normas do trânsito a nível nacional. Agora a Questão do asfalto ceder é de responsabilidade da EMBASA e da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. Você que está aí reclamando, procure e acione o Ministério Publico do Município.

      Excluir
    2. A mamata vai acaba guarda o dinheiro ou vai ter que vende o carrinho.kkk viu dona Lorena

      Excluir
  18. No loteamento São José a prefeitura colocou uma casamba de cascalho próximo a uma foça que fica no meio da rua e já tem três meses.e nada foi feito.ta aqui enfeitando a rua...! Só vcs vendo, tá lindo..kkk.

    ResponderExcluir
  19. Um verdadeiro discaso no nosso município ruas sem pavimentar e esgoto a céu aberto lamentável.Quando chega as véspera fas eleiçoes vcs vem com a cara de pau nas portas pedindo fotos o povo está de olhos bem abertos pra vcs vamos q vamos...

    ResponderExcluir