Cruz das Almas: Acidente com moto na Getúlio Vargas deixa um jovem morto

Um acidente com moto, ceifou a vida de um jovem, morador do bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, no recôncavo, na noite de terça-feira 03. 
Segundo informações, Wesley, como foi identificado, estava indo para casa, quando perdeu o controle da moto XRE 300 e bateu em um poste de iluminação. Uma equipe do (SAMU) foi até o local, para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu, vindo a óbito. 
O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O local é monitorado por radares, que permitem uma velocidade de 50km/h. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Muitos jovens da cidade andam em alta velocidade em motos e carros, infelizmente o final muitas vezes é esse.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que o acontecido foi uma fatalidade. fica com Deus irmão vai deixar eterna saudade em nossos corações

    ResponderExcluir
  3. E kd o capacete de crianças a idosos niguem usa, uma vergonha, e os pais é sua maioria são conivente aos jovens rebelde, que faz da opinião dos pais se tu do eles " uma chatice " e agora os que eram chatos choram mais uma morte de um jovem trabalhador, Srs. Pais sejam mais responsáveis nao deixa seus filhos andarem de moto sem capacete, eles não obedece 1mais insista pois cruz das almas se tiver uma blitz disfarçada do para estudo vai perceber que mais de 80% nao usam capacetes e muitos nao tem noção nem tráfego e muito menos CNH.

    ResponderExcluir
  4. O nome disso gente.chama-se imprudência em 2 Rodas,se não tiverse Bebendo e empinando,ele tava vivinho da Silva.

    ResponderExcluir
  5. menino bom , sera sempre lembrado

    ResponderExcluir
  6. O mal do povo é nao saber e falar demais... nem bebendo ele tava meu amor, procure saber primeiro pra depois você publicar seus comentários!
    Vai com Deus irmão, sempre sera lembrado!

    ResponderExcluir
  7. Esses vacilao ganha uma motinha de mamae e sai querendo atropelar o mundo e nisso que antes ele do que tirar a vida de uma crianca inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza não deve ter filho pra falar uma babaquice dessa, ele era um meninos esforçado trabalhador, que segundo vc não sabe ele passou mal em cima da moto e aconteceu isso, infelizmente, ele não esta mais aqui. e deixou muita saudade, e como vc falou ai, ele comprou a moto dele com os esforços dele, pois como já disse era um menino trabalhador.Diferente de vc que se acha vidente pra ta supondo o que vc não viu. Agora tome vergonha e va pedir perdão a Deus por suas palavras, vc e todos que ta dizendo as babaquices.

      Excluir
  8. Quando as autoridades tomam providências para cobrir certas práticas desses"motoqueiros inconsequente"para evitar que tenham esse fim,fica um monte de abestalhado q desconhece a legislação de trânsito falando merda

    ResponderExcluir