Idoso é preso pela Polícia Civil por abusar de enteada de 11 anos em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem da viatura da civil de cruz das Almas
 A prisão foi  por volta das 16h de terça-feira 27, na localidade de Lagoa Grande, zona rural da cidade de Cruz das Almas. 
Segundo o delegado titular, Cristovão Eder,  investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade,  cumpriram o mandado de Prisão, por condenação em desfavor, de Percídio Ribeiro da Silva, de 61 anos, o vulgo “PEU”, expedido pela vara criminal da comarca de Cruz das Almas.
O delegado esclareceu, que Pércídio, está sendo acusado pela justiça, de ter abusado sexualmente de seu enteada, quando tinha somente, 11 anos de idade. O acusado, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado, e será encaminhado para um presídio. Cruz na Tela


9 comentários:

  1. Vei safado. Porrada nele...

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir providências,aqui no ginásio de esporte região do Campo tem elementos dando venenos aos gatos e cachorro,tenho filmagem deles dando e fotos.qiero pedir aos meninos do Areal pra dá um jeito neles,vou procurar vocês p da a.filmagem e fotos.areal dá a lição neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho não mate mais não que o bicho vai pegar deixe os bichos em paz se pivetes vocês vai morrer se matar mais vai se lascar,vai p o inferno.

      Excluir
  3. Estuprou nada ela deve ter dado quando descobriram falaram qui foi estupro quem e qui vai pegar apusso sabendo qui vai ser preso

    ResponderExcluir
  4. Tei q pegar o tau de Felipe aqui na embira por favor ajudar ele ta imprimindo os moradores queremos ajuda

    ResponderExcluir
  5. Tem que pagar o estuprador da Topic, o tal do Tio Nilson que já tem mais de um ano e não pegou ainda, ele estuprou uma menina de 10 anos, quando a polícia quer ela pega. Bota a foto dele Ueverton que logo ele é pego.Esse vagabundo tem que pagar.

    ResponderExcluir
  6. Td canto tem desse tido de animal estuprado mais a hora deles estão contadas aguardem....
    Gov.Mangabeira também tem desse tipo mais a justiça tá sendo feita

    ResponderExcluir
  7. e enquanto voces paga agua cara leo cachaca de gato a mae q sabe a lagrimas q deramam pelo filho a dor desepero q sente faz o bem ele paga c o mau sacizeiro dissi q nego vai pagar ele as porada q deu q vai ve o fim dele q todos q bate ele ve o fim,q ratinho bateu nele n campo demorou mais morreu,gigante falou q no passado ele roubo uma casa ,air na rua d sao benedito e robou.e ate hoje rouba na surdina .

    ResponderExcluir