Cachorros causam transtornos no trânsito de Cruz das Almas em disputa por uma cadela

Enquanto a poder público municipal,  não toma uma providência, os cães se espalham pela cidade e a cada dia com um número maior. 
A reportagem do Cruz na Tela, flagrou no final da tarde de quinta-feira 29,  o momento da briga entre  cães vadios, atrapalhando o trânsito, no centro de Cruz das Almas. 

Assista o vídeo:

17 comentários:

  1. Dava pra fazer vídeo de porno! Iria fazer um show muitas copia iria ser vendida

    ResponderExcluir
  2. Cadê os protetores deles deles não leva sua casa acha que nos tem obrigacao de passa por isso a cidade tá atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor nenhum tem obrigação de tirar os animais de rua, isso cabe a prefeitura. E a população deixar seus animais dentro de casa

      Excluir
  3. CADE VC MINHA SECRETÁRIA LORENA ROCHA CADE UM LUGAR ESPECÍFICO POXA SERA QUE VAMOS PERDE AS ELEIÇÕES POR DISPLICÊNCIA E CAGACO POXA ACORDA PREFEITO SEU ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  4. A culpa é de quem abandona os bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Deixar os bichos serem felizes kkkkkkk
    Tu p3lo jeito não gosta kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Desde que eu cheguei aqui em Cruz das Almas é esse problema, nada contra animais, tenho uma cadela em casa mas é um absurdo o que agente vê no centro dessa cidade, grupos de 10 a 15 cães andando em bandos atrapalhando os transeuntes o transito e o comercio, infelizmente até vejo donos de loja os alimentando e mantendo-os na porta de seus estabelecimentos, se gosta deles, leve-os pra casa. O governo dessa cidade precisa tomar uma providência urgente, tem canil nessa cidade não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tah... E se não gosta deixa morrer de fome é? Com certeza você deve ser um (a) desalmado (a)!

      Excluir
    2. A loja é dela e a dona é ser humano do bem ,alimenta com recursos próprios. Deus a proteja por essa generosidade.

      Excluir
  7. Minha esposa por Pouco não sofre um acidente por causa desses cães aí. Correram atrás da moto ela correu quase para em baixo de um carro

    ResponderExcluir
  8. O batatan que fica no municipio de maragohipe ja tem varios casos de sarampo

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito Não tá ligando para quem vota nele imagine os cachorros que não volta

    ResponderExcluir
  10. Há 4 meses atrás um agente de limpeza pública que trabalha no caminhão da coleta de lixo foi mordido por um cachorro enquanto recolhia os sacos de lixo no bairro São Judas Tadeu. Esses cães volta e meia atacam as pessoas aqui no bairro e na rua da Vitória. Existe o abandono por parte dos donos desses animais, como existe o descaso do poder público que não recolhe esses animais e dá devida providência.

    ResponderExcluir
  11. Verdade há dias esses cães estão soltos famintos e se degladiando por uma única cadela.A cadela está exausta.Ninguém dorme aqui no centro.Esse prefeito devia tomar vergonha e abrir um canil para abrigar e alimentar esses cães. Como pode dizer ser cristã. Frequentar a igreja e não ajudar e ter compaixão. Não aprende nada na missa.Também cachorro não vota.Ainda bem que falta pouco para essa gestão sair da gestão de Cruz.

    ResponderExcluir
  12. A responsabilidade e dos donos, pois sabemos muito bem que tem DONO SIM.

    POR ISSO NÃO TENHO, POIS NÃO POSSO CRIAR.

    ResponderExcluir