“É melhor defender o trabalho infantil do que o marginal infantil”, dispara Dayane Pimentel

A deputada federal professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL na Bahia, endossou a declaração de Bolsonaro sobre trabalho infantil. Em uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira (4), o presidente lembrou que trabalhou quando tinha 9 anos e afirmou que não foi prejudicado: “Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda eu não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar, tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’. Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada”, afirmou Bolsonaro.
Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), Dayane Pimentel, que se lançou como “a federal de Bolsonaro” concordou com a declaração do presidente: “É melhor defender o trabalho infantil do que o marginal infantil”, escreveu a professora com a hastag de apoio “#ToComBolsonaro”.
Em resposta à uma seguidora, que defendeu que nenhuma situação seria melhor, Dayane continuou: “Crime é não ter o que comer e sair para roubar por isto. Minha mãe cortou sisal dos 5 aos 15 anos. Meu pai começou a trabalhar com 10 vendendo picolé. Veja quem sou. Vá caçar um emprego você também”. A declaração da deputada provocou diversos comentários dos internautas: “Melhor defender o Menor Aprendiz do que o Menor infrator”, apoiou um seguidor. “É por causa da esquerda que milhões de jovens estão sem qualificação profissional e desempregados atualmente no Brasil”, endossou outro. (V.N)

16 comentários:

  1. Eu tambem comecei trabalhar com 10 anos e isso não me prejudicou em nada,só adquirir mais experiência antes de completar maior idade.

    ResponderExcluir
  2. Tem um trabalho de catador pra seu filho aqui em Cruz. Estamos esperando por ele.

    ResponderExcluir
  3. concordo com a deputada e presidente.

    ResponderExcluir
  4. Agora fica um monte de otário colocando comentários de apoio a pra dois ladrão!!pergunta a eles se tem alguns filhos ou netos trabalhando?Rebanhos de otário os filhos deles estão estudando nos melhores colégios pra escravizar os seus que apoião.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Não tem empregos para os jovens e o governo querendo botar as crianças para trabalhar, cada uma que vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coloque pra roubar,é melhor ta trabalhando do que ta na marginalidade.

      Excluir
    2. Criança que estuda vai ser doutor aí os políticos aproveitadores querem vê os meninos virando pião sem estudar... realmente precisa gerar empregos para os pais das crianças

      Excluir
  7. Tem gente que nunca ligou pra estudar se quer tem o ensino basico e ta reclamando de falta de emprego

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem não quiser que os filho começa a trabalhar hoje pode ver se tornar vagabundo amanhã.

    ResponderExcluir
  10. Agradesso a deus por ter aprendido a pintar carros trabalhando nas oficinas

    ResponderExcluir
  11. Trabalho des de pequeno hoje sou mestre em obras

    ResponderExcluir
  12. E por isso que tem vários mestre de obras analfabetos a mão so engrossando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitos FILHINHOS, protegidos do trabalho por papais, que sempre acharam tudo na facilidade, e hoje roubam, matam e podem até nem chegar aos 30 anos. E as mãos mais grossas que as dos mestres de obras, mas de usar drogas. Estudantes! Lindos vocês

      Excluir