Cruz das Almas: Após perseguição policial, homens atiram em guarnição e abandonam motos no Areal

Duas motocicletas, foram apreendidas na tarde de domingo 14, após policiais militares, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) perseguirem, dois suspeitos, que estavam em uma moto e fugiram para o bairro do Areal em Cruz das Almas. 

Detalhes no vídeo:

15 comentários:

  1. Tem que fazer várias blitz ne todos os os barrios da cidade e tudos us dia, a pulica vai se surpreender com tantas moto robada, atrasada vagabundo com drogas e arma e etc....

    ResponderExcluir
  2. Sexta, sábado e domingo o Areal parece um inferno por com de som alto até a madrugada,a população pede socorro as autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo já gosta de esculhambar o Areal. Sai do anonimato e diz onde é que tem som alto.

      Excluir
    2. Aqui no Areal tem pai e mãe de família.Trabalhador que acorda cedo para pegar na inxada por falta de emprego e vai com muito orgulho. Gari com orgulho e tmvm muitos que trabalhadores de fábricas da cidade e de fora que trabalha em armazém em Geral aqui tem muito trabalhador. Não venha CLAMUFAR dizendo que aqui tem só bagunceiros durante o fim de semana não que a realidade é outra. Aqui não é lugar de bagunceiros a Comunidade fica até espantada com tantas balas. Em tempo de pegar uma em um inocente uma criança um idoso e aí vai ser bala perdida. Aqui no Bairro Areal também é lugar de Pai e mãe de Família.Bairro tmvm composto por Família que trabalha honestamente.

      Excluir
  3. é bom esse negocio de vídeo fica mas fácil de entender as noticias

    ResponderExcluir
  4. Essa moto aí e do Nego do Borel rrrrr aí agora Nego vai andar como pra i fazer o core agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que essa sorte ele ainda não teve. Tudo é Nego do Borel. Larga o osso cachorro. Vc sempre sai esculhambando ele em todos comentários são feitos só por VC. Que quer ver a desgraça dos outro. Cuidado praga é dividida e Vc aponta um dedo para ele e seu três mesmo para vc.Deus é justo e seu anônimato
      vai cair.

      Excluir
  5. A culpa é de orlandinho

    ResponderExcluir
  6. Som alto... não é só coisa do arreal a rua da estação nas proximidades da pracinha e na casa que mora uns estudantes encima de uma hamburgueria o som e outras coisas correm soltas.

    ResponderExcluir
  7. Som alto tem em tudo que lugar vagabundo em tudo que cargo estamos no Brasil... assim como tem carro eh motos cm muitos engravatados. Se as autoridades ver documento some muitos veículos da cidade. ...

    ResponderExcluir
  8. No areal tem muitas famílias de bem, por favor não generaliza.

    ResponderExcluir
  9. Tem um cara mesmo que ta demais porquê não vão investigar ele tá com 3 xre dentro de casa tudo roubada àquele menino não é brincadeira quem conhece sabe a casa vai cair viu seu etoo.

    ResponderExcluir
  10. tem um tabém que ta com 3 xre roubada dentro de casa, a casa vai cair viu seu eto voce nao e bricandeira nao.

    ResponderExcluir
  11. Muitas pessoas com preconceitos com bairro Areal! Inclusive eu a um tempo atrás. Era tanta fama que tinha medo de passar por perto do bairro. Mas temos que conhecer antes de opinarmos com falatórios alheios. Hoje tenho amigos lá, frequento a casas deles, nunca tive o que falar. Vejo diversos trabalhadores, mães que saem cedo de suas casas e pais que seguem o mesmo ritmo. Jovens estudando, colégios e faculdades. Nunca vi ninguém me olhando torto por não ser do bairro. São pessoas acolhedoras e a maioria pessoas de bem. Então, parem por favor de generalizar o bairro, pois ali existe diversos cidadãos de bem que sentem por tamanho preconceito.

    ResponderExcluir
  12. Concordo
    O povo fala demais de Neguinho e dos meninos do Areal. Se preocupar demais em fazer a caveira do povo aqui.
    Enquanto tiver está paz está união. Tá beleza
    Aqui o que mais tem é Trabalhador que acorda 5:00hrs da manhã para trabalhar.
    Pessoas de bem
    O povo tem mania de generalizar as coisas dizendo que aqui no Areal só tem o que não presta.
    Venham conferir.
    Falar é fácil
    Venha na paz que aqui é lugar de paz.

    ResponderExcluir