Bandidos roubam malote com R$ 17 mil no centro da cidade de Cruz das Almas

Resultado de imagem para ILUSTRATIVA PARA ASSALTO A BORDO DE MOTO
Tá brabo! Dois assaltantes a bordo de uma motocicleta, roubaram o  malote de uma casa comercial, com 17 mil reais em dinheiro, na manhã de segunda-feira 08. As informações são da Polícia Civil.
O crime aconteceu em pleno centro da cidade de Cruz das Almas, onde está instalado  o 1º pelotão de Polícia Militar. 
A sede da 27º (CIPM) fica na entrada do município, às margens da BR-101. Mesmo sabendo da existência da companhia de polícia na cidade, os bandidos os assaltos são constantes, inclusive na região central.
Na manhã de segunda-feira, um dia antes do roubo do malote, um bandido abordou uma mulher no centro da cidade e roubou o seu celular. Até a sede da Diocese, templo maior da religião católica, situada no central do município,  foi arrombado, de onde levaram microfones e outros aparelhos. 
Após levarem o malote, os dois marginais fugiram em uma moto, como se nada tivesse acontecido. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Pior foi o moto táxis do Carlinhos que andava correndo na sua moto igual a um louco quase atropelou minha esposa. Repassando drogas e armas ele e seu comparsa Tomou um tiro onde se foi cobrado dinheiro de Drogas e fugiu para Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Os Brasileiros são roubados todos os dias seja pelos políticos bandidos, seja pelos bandidos pé de chinelo. Mas Deus vai dar a resposta a esses pilantras...

    ResponderExcluir
  3. A culpa é de orlandinho lote de fila da puta

    ResponderExcluir