Bandidagem não perdoa e leva até bicicleta de entregador de panfletos em Cruz das Almas

Bicicleta Monark Aro 26 - Barra Circular Fi Lazer Azul
Imagem ilustrativa
Um homem simples e humilde, que vive entregando panfletos pelas ruas de Cruz das Almas, sentiu na pele a impiedade da bandidagem em sua cidade. 
Segundo o trabalhador, no último sábado 20, se afastou um poco de sua bicicleta Monark de cor azul, nas proximidades do Supermercado São Paulo e ao retornar, percebeu que a seu transporte e  ferramenta de trabalho, havia sido levada por um ladrão. 
Desesperado, saiu procurando e não encontrou a bicicleta. Ele procurou a delegacia na manhã de segunda-feira 22, e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). 
O trabalhador disse na delegacia,  que na hora que desceu da bicicleta, ouviu uma voz, que lhe dizia para colocar o cadeado, que inclusive estava em sua mão, mas pelo fato de não se distanciar muito, ignorou o alerta, que classificou como uma voz do além, e saiu. "Eu ainda ouvi uma voz dizendo: tranca a tua bicicleta, colocar o cadeado nela, o que sempre fazia" acrescentou. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Eu vi essa bicicleta na mão de Lucas lu ontem de noite aq no Andaraí

    ResponderExcluir
  2. Vêm fazer umas rondas aq no Andaraí tá de mais aq de noite têm um tal de Lucas lu disse q é o linha de frente no Andaraí tão botando terror pichando os muros dos moradores não aguentamos mais

    ResponderExcluir
  3. Cadê as polícias?? Essas merdas entraam na polícia e não fazes nada. Quero vê se vcs policiais são preparado mesmos?? Comece exterminar esses marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse de algum filho de papai já tinha achado.

      Excluir
    2. se fosse de um filhinho de papai eles já tinha achado, eles iriam no lugar certinho , já sabiam quem foi na hora.Eles sabem muito bem onde as cobras moram.

      Excluir
  4. Andaraí TA DE mais Vey Cadê Essas Policia Pra Tocar Terror Nesses Vermes Vem logo A Catinga

    ResponderExcluir