Após escapar uma vez da morte, Xuxu dá bobeira e é assassinado no bairro da Chapadinha em Cruz das Almas

Ta brabo! José Lucas Silveira da Conceição, o  "Xuxu", foi morto com vários tiros na noite de sexta-feira 19, no bairro onde morava, Chapadinha em Cruz das Almas. Segundo a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) a vítima foi encurralada e morta, por criminosos armados, dentro de casa. Ainda segundo informações,  ele era ameaçado de morte e inclusive, já havia sofrido uma tentativa. Um conhecido dele, chegou dizer que foi vacilo ter voltado para o município, pois quem fez uma vez, certamente iria terminar o serviço.  "Porra velho, o cara deu mole, era pra ter se saído, pra nunca mais voltar pra cá! Aí o que rolou com ele", lamentou.   Após praticarem o homicídio, os assassinos fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil do estado.

Relembre a tentativa de morte

José Lucas Silveira da Conceição o vulgo "Xuxu", foi baleado na noite de quarta-feira 21 de março de 2018,  no bairro da Chapadinha em Cruz das Almas. 
Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, no momento da tentativa de morte, ele estava na companhia de um outro indivíduo que conseguiu correr. Xuxu foi baleado na região do tórax e logo em seguida acabou sendo socorrido para a (Upa). Após receber os primeiros cuidados médicos, o homem teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Ainda conforme PC, o caso está sendo tratado como acerto de contas, pois a vítima tem envolvimento com o mundo das drogas. O caso é investigado pela delegacia do município, para encontrar a autoria.

50 comentários:

  1. Misericórdia meu Deus é o segundo filho que a mãe desse rapaz vai enterrar em três meses, esse rapaz é irmão do índio que a PM matou aqui na Palmeira no miradouro. Que Jesus Cristo conforte o coração dessa benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse trabalhador não teria morrido.

      Excluir
  2. Falta Nego do borel guarana ruk dorre jacuda eles ta oprimido a populaçã os morado perde socorro.policia cade vcs ta comedo de ums Pobo sujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda eles vim bater de frente com nós nos tá pesado vêm peto vêm PM de verme áreau tá pesado pai é o bonde kkkk

      Excluir
    2. Tudo puta, quando a Peto chega daí td correndo pelo meio do mato. Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Seu Português que pede socorro. Sai do Anônimo analfabeto.
      Aprenda a escrever depois aprenda a dar palpite.
      Analfabeto ou quer que eu desenhe para Você me entender.

      Excluir
    4. nos vai corta a cabeça dele na melhor hora...Assi Pray2 .atividade se nos pega saido da casa da mamae nos mata todo mudo sem idea.

      Excluir
  3. Admiro seu site e suas informações,vejo riquezas nas informações.
    Deixa o leitor mas informado e com certeza no caso e segurança em passar pra terceiros, até debater com segurança.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Admiro seu site e suas informações,vejo riquezas nas informações.
    Deixa o leitor mas informado e com certeza no caso e segurança em passar pra terceiros, até debater com segurança.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eles que quer isso entra no bonde de neguinho só acaba assim

    ResponderExcluir
  6. Tem mais safado aí na chapadinha,

    ResponderExcluir
  7. jesus è o caminho ha verdade e a vida niguem vai ao pai se não por ele

    ResponderExcluir
  8. Na vdd o coração da mãe ja andava angustiado com a vida q ele levava, a qualquer momento isso podia acontecer

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu estou vendo tem mais vagabundo pra morrer aqui em cruz das almas,

    ResponderExcluir
  10. Rapaz os caras do (Areal) não brincam.
    Têm que envandir esse barrio, está de mais, todos sabem quem matou... Neguinho dá ordem os soldados dele matam, "MP, está na hora de vcs acabarem com os banidos do areaal" meu Deus quantas Mães já choraram por causa desses bandidos do Areal??? Parecem que alguns p... está envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que Xuxulhis devia só no Areal. Cruz das Almas não se define no Areal não.

      Excluir
    2. Não adianta colocar a PM com seu comentário contra os pais e mães de família e criança tmvm somos uma comunidade de união. Aqui tem trabalhadores que acorda cedo e trabalha paga seus impostos. Aqui no Areals somos uma comunidade de Paz.

      Excluir
    3. Não escreve o que tu não sabe.
      Com a mesma moeda tu será julgado. O foco é outro e todo moradores do Areal já sabe o povo apronta e joga pra cima de Neguinho porque é mais fácil jogar iludir dizendo que foi ele ou os caras a mando dele.
      O foco é outro e quem fez isso sabia a quem jogar a culpa para não dá em nada. Afinal o Areal está livre desta condenação. Falar que foi Neguinho e se CLAMUFAR é fácil.

      Excluir
  11. Até os legumes os traficantes ta matando não acharam ninguém pra matá cortaram o pé de legumes ����

    ResponderExcluir
  12. O xuxu agora na feira vai ficar caro ����

    ResponderExcluir
  13. Isso é policia rapaz agora só os idiotas que ficar assim falar que bandidos agora os bandidos que agente falar que é as policia essa desgraça depois ficar dizendo que segurança mais não meu que eles é segurança

    ResponderExcluir
  14. Vote em neginho o príncipe do queto,380 na cabeça e no coração,de maos dadas com o povo

    ResponderExcluir
  15. Cidadao de bem do areal21 de julho de 2019 às 00:55

    Eta porra tudo agora é areal

    ResponderExcluir
  16. Deus bote sua amlma em um bom Lugar sua Tia que ti ama meu coracao ta doedo meu subrinho queria te dar um utimo Adeus Tia to ama mesmo loje vir hj dimha tomei um susto qd vir seu rosto to amo vc Sera sempre lembrado n meu coracao buga forca irmao to amo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família já era de se esperar. Lamentável quem entra nessa vida fica cego quem sofre é os familiares que fica sendo julgado pela população. Mais já era de se esperar.

      Excluir
  17. Jesus Cristo salva todos que a ele buscar ensinamentos.

    ResponderExcluir
  18. Sasinzeiro tem q se fuder mesmo

    ResponderExcluir
  19. A familia nem tem vergonha de postar no status " vá com deus irmão" um sasinzeiro discarado q fez tanta gente sofrer merece ir é com o diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse filho, irmão, pai ou qualquer parente seu vc ia renegar? pois se a resposta é sim é porque vc é miserável .a pessoa pode ser o que for mais pra família faz falta porque ama .assim é Deus , vc acha que Deus se alegra com a morte de alguém errado ? claro que não Deus sofre tbm como os familiares tenha respeito pelos familiares eles não tem do que se envergonhar não porque não tem culpa dos erros dos outros.

      Excluir
  20. Deus é a única saida

    ResponderExcluir
  21. Infelismente existe muita gente sem amor no coracao pq posta certos tipo de coisa sem pensa na familia e nesse mundo tao cheio de crueldades.Vai com Deus irmao te amo������Quem somos nos pra julgar Se existe um que pode juldar é Deus.

    ResponderExcluir
  22. Nego do borel da Ee cu.ele tomo uma sere do bonde .vc peida nego vc da e chupa

    ResponderExcluir
  23. Guarana mix e justiceiro ele corta com vontade sanguinario Areal ele comanda tudo mais a PETO e CIPE vai envadir ai

    ResponderExcluir
  24. A culpa é de orlandinho

    ResponderExcluir
  25. Nn sei como ser "humano" fazem comentário assim ... Só pra fuder mais nn sei oh q ... Olha poxa como tah nn precisa de armacao mais eh mais n ... Só

    ResponderExcluir
  26. Neguinho e Jefinho vai vira lenda, tanta tecnologia de investigação, operações intensivas com elicoptero e nada neguinho já ordenou a morte de umas 50 pessoas e a polícia chupando dedo

    ResponderExcluir
  27. É só cerca a área da embrapa escola de agronomia e indo fechando o cerco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá se perdendo aqui em Cruz.
      Deveria ir fazer parte do Tático movel no Rio de Janeiro

      Excluir
    2. Vc tá se perdendo aqui em Cruz.
      Deveria ir fazer parte do Tático movel no Rio de Janeiro

      Excluir
  28. Jesus é o caminho pra todos paz e amor

    ResponderExcluir
  29. Jesus é o caminho pra todos paz e amor

    ResponderExcluir
  30. Isso não foi bandidos não otarios

    ResponderExcluir
  31. leo cachaca ladrao discarado x9 aviaozinho d merda fica ameacando moradores aqui na tiradentes quem nao te conhecer pombo sujo tu vendia p alex e roubou ele tu e sujeira vei satanaz ladrao varias passagem d roubo aqui na vitoria tu nos ameaca cabrunco

    ResponderExcluir
  32. Pq não ta atualizando os comentários posso saber. O q fiz mesmo ja tem 5 dias e nada de aparecer

    ResponderExcluir
  33. Quero saber quando a polícia vai matar aos verdadeiros assassinos pq Nego do Borel tá com o bonde dele manipulando os que estão com ele parece que e ele que manda em tudo e neguinho esqueceu de nós que te apoia e que gosta de vc neguinho vc vai deixar Nego do Borel acabar com tudo que vc conquistou eu sei da sua humildade chama os moradores ou até os que trabalham pra vc e procure saber o eles acham vc tem que ouvir o que os moradores tem pra dizer e os que trabalham pra vc antes dele morrer vários de verdade tão indo por causa de vc Nego do Borel acabou com primeiro o arel e depois com vc neguinho será que não tá enchergando logo vc que tem uma visão ampla neguinho nos moradores queríamos vc aqui e tudo ia volta ao normal mas não podemos pq queria vc vivo pra cuidar de nós para e pensa neguinho nisso medite e vetar se vc tira ele do comando tudo vai dar certo tomara que vc lei isso o desabafo de uma mãe e vc tem mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem alguma coisa contra Nego do Borel poblema particular seu. Não envolva os moradores que aqui não ninguém tem nada contra ele. Neguinho tem que pegar visão de saber quem são os Anônimo como Vc que descreve merda. Fica só no querer de fazer desunião. Aqui somos todo unidos.
      O Areal está em Paz.
      Falo em nome dos moradores.
      Aqui o Areal é paz
      Neguinho vc é um Homem de visão e não vai ser noixxx que vamos te dá conselhos do mal.

      Excluir
  34. Pomba suja igual a ele
    Bandido bom é bandido morto
    A EMBIRA pede socorro..

    ResponderExcluir
  35. Sua desgraça fale por vc.
    Não generalizar todos.
    Aqui tem pessoa de bem.
    Neguinho não é seu fantoche lava os dedos com Q. Boa antes de falar em nome dos moradores.
    Sai do anonimato.
    Aqui é uma Família. Tá ruim se muda. Cruz das Almas é grande.

    ResponderExcluir
  36. Um mes sem esse traste ruim em nosso meio.
    Deve ter ido direto pro inferno

    ResponderExcluir