Polícia Civil dá detalhes da operação que terminou com 04 mortos em ponto de drogas na cidade de São Félix

Segundo o Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, a Polícia Militar (PM) relatou, que guarnições da CIP-Litoral Norte, foram solicitadas pela 27º CIPM de Cruz das Almas, para participarem de um operação no Alto do Cemitério, na cidade de São Felix, depois de várias informações, sobre um ponto de venda de drogas, onde homens eram vistos, ostentando armas de grosso calibre. 
Ainda segundo informações, ao se deslocarem para o local, por volta das 20h de sábado 07, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão, onde quatro indivíduos acabaram baleados. Ainda segundo informações, eles foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. 
Com os homens, foram apreendidos: cinco armas de fogo, sendo três revolveres, uma pistola calibre .40, três revolveres calibre 38 e um fuzil calibre .762, além de 02 tabletes de maconha, 02 duas trouxas de maconha, 31 pinos contendo cocaína. Os quatro não portavam documentos, segundo o relato da polícia. 
Os corpos dele, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Todo material apreendido, foi apresentado ao delegado de plantão, Marcos Maia, no Plantão Central em Cruz das Almas, onde também foi lavrado o auto de resistência. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Vocês Ai Que Si Envolve I Que Gosta De Encurrala Ha População I Tira Uma De Brabão , Ta Ligado Né Disgraça ? Que É da quele jeito .
    Que crime de encurralador da disgraca er esse .
    Ta ligado né .

    ResponderExcluir
  2. Por que a polícia de Cruz das Almas não faz uma operação dessa aqui na cidade? Será que a polícia ganha pra não fazer esse tipo de operação na cidade?

    ResponderExcluir
  3. Não é a Polícia que não fazer. Os poderes públicos que não permitem que os policias trabalhe de ostensiva na cidade; vocês querem saber que são esses poderes? Então abram o olho, esse poder se chama prefeito "Orlandinho" que não quer deixar, porque transferiram Paulinho? Ai eu repito Orlandinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As puliças está com medo é da justisa,isso sim

      Excluir
  4. Esse lasquinha do são judas é um pão com ovo é o comedia das redes sociais.vai arrumar um pele nesse frio donzelo!!!perdendo noite segurando bambu....

    ResponderExcluir
  5. Essas judaria qui esses cu fizeram com os manos vam paga katinga também morre viu desgraça

    ResponderExcluir
  6. quero ver este bunda suja deses policia vim tira onda é aqui na pumba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mulambo, idiota que só vive como bicho no mato pq não bora a cara pra ver o que acontece, fica pagando de bichão e pq quando a viatura apareceu sai todos correndo, um monte de menino tirando a homem, se é bicho mesmo bora a cara viadinho.

      Excluir
  7. Orlandinho não queria nem a rondesp aqui!

    ResponderExcluir
  8. Orlandinho quer é a Polícia estadual em cruz das Almas pra levar a moto dos trabalhadores e isso q ele quer

    ResponderExcluir
  9. E esses guardinhas e essas guardinhas que estão multando as pessoas e as vezes até inventando as multas para arrecadar dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. As multas estão comendo no centro,não voto mais nesse partido.

    ResponderExcluir
  11. Tem que multar são os caras que trafegam de moto na contra mão na rua da estação.

    ResponderExcluir
  12. E os que trafegam de moto por cima do passeio da farmácia pague menos,isso esses guardinhas incompetentes não veem.

    ResponderExcluir