'Motorista de caminhão que matou uma pessoa e deixou duas feridas em Muritiba, infartou e morreu ao volante, diz Polícia Civil

O motorista, José Romário França da Conceição, 57 anos, morreu vítima de um infarto, enquanto dirigia o caminhão Mercedes Benz, amarelo de placa, JLB-8062, licença de Muritiba.  O fato foi registrado,  por volta de 11h de domingo 23, na BA-502, km 51, da Avenida Paulo Solto, na cidade de Muritiba, no recôncavo.  As informações são do Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas. 
Assim que José passou mal e morreu, o veículo ficou desgovernado e atingiu duas barracas de fogos de artifício, atropelou três pessoas, que estavam no local. 
Um outro homem, identificado como, Jorge Luís Conceição Santana, também morreu no local, enquanto duas mulheres, Ângela Coimbra Ferreira, 30 anos e Nilvânia Santos Conceição, ficaram feridas. Elas foram socorridas por equipes do (SAMU) para hospitais da região. 
O estado de saúde delas, não foi informado. O trabalho de levantamento cadavérico e outros procedimentos,  foram iniciadas pelo delegado André Piedade, no Plantão Central de Cruz das Almas,  mas o caso será investigado pela delegacia da cidade de Muritiba, onde ocorreu o acidente.  
O fato chocou os moradores, bem como os visitantes, que vieram passar o São João na cidade. Cruz na Tela

Um comentário: