Liberação das espadas: 'Não passa de Fak News', garante promotor de justiça de Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem do promotor josé reis
O promotor de justiça, José Reis Neto, esclareceu ao Cruz na Tela e ao Plantão Policial da Rádio Santa Cruz FM,  sobre uma notícia que circula nas redes sociais e até em programas de rádio, sobre a liberação da queima de espadas. 
Segundo o promotor, não passa de Fak News, pois está mantida a proibição da queima, armazenamento, transporte ou qualquer prática que envolva esse artefato. Ainda segundo o promotor, o áudio veio da cidade de Senhor do Bonfim, pelo que já foi averiguado. 
O promotor ainda disse, que tudo aconteceu porque uma associação da cidade, fez um determinado laudo sobre as espadas, mas que não altera em nada. 
"Está proibida essa prática, por mais que a gente saiba que alguns gostam, mas a lei diz que não e estaremos respeitando o que diz a lei", pontuou. 

Escute a entrevista:


5 comentários:

  1. Acredito que uma das funções do MP deva ser defender a minoria, o direito a expressar sua cultura, defender interesses sociais e individuais indisponiveis. Esperava que o MP estivesse buscando junto com a sociedade soluçoes para resolver a legalização atraves da regulamentacao de fabrico, venda e queima das espadas, que geraria renda ao municipio(resposta veio no esvaziamento ano a ano de nossa tradicional festa o arraia)

    ResponderExcluir
  2. SENHORES PROMOTOR E JUIZ DA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS ATE HOJE NAO HOVE JUSTICA SOBRE O ASASINATO DE REINALDO GONSAVEL DA CONCEICÃO MORTE E ENTERRADO NA PUMBA O ASSACINATO DE REINALDO CONCEIÇÃO MORTO NA TIRIRICA E FLORISVALDO MORTO E QUEMADO NA BAIXA DA INBIRA UM DOS MELIANTE FOI PRESO MAIS OS OUTRO BANDIDO CONTINUA SOLTO E BANCANDO O TERROU AQUI NA PUMBA. PIOR É QUE A POLICIA SABE QUEM SÃO ESTES BANDIDO. O DELEGADO DISSE QUE EM POCO TEMPO BOTARIA ATRAS DAS GRADE MAIS PELO VISTO ELE SE ESQUECEU

    ResponderExcluir
  3. VERDADE A FAMILIA ESPERA UMA RESPOSTA DA JUSTICIA E NADA,O RESTANTE DOS ASSASINO CONTINUA MORANDO NO CONJUNTO MINHA CASA MINHA VIDA COMO SE NADA TEVERSSE FEITO. CRUZ DAS ALMAS ESPERA A RESPOSTA DO TRABALHO DE VCEIS DELEGADO E JUIZ DE CRUZ DAS ALMAS

    ResponderExcluir
  4. joga duro doutor, não libera esses bandidos pra tirar a vida dos outros com essa arma do inferno chamada espada. tem que prender mesmo, onde eu souber que estão fazendo eu ligo e chamo a policia, se toda a comunidade fizesse isso, salvava muita gente.

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada isso rapaz, o que custa liberar,tá acabando com o São João da cidade na verdade já acabou ne uma porcaria.

    ResponderExcluir