Prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega desafia George, prefeito de Sapeaçu; Entenda

O prefeito do município de Conceição do Almeida, Ito de Bega, desafiou o prefeito de Sapeaçu, Dr. George Vieira, a prestar contas referentes à sua gestão na saúde e na estrutura dos festejos juninos durante o atual mandato. O pronunciamento foi feito através de um áudio que circula nas redes sociais, onde Ito de Bega afirma que o prefeito do município de Sapeaçu utilizou uma emissora de rádio para ofender a sua atuação política.
Segundo Ito, o gestor da cidade vizinha estaria incomodado diante das ações realizadas pelo governo de Conceição do Almeida. Ito desafiou George a enviar uma equipe de quatro vereadores até Conceição do Almeida para conferir o atendimento e os serviços prestados pelas equipes de saúde, e em seguida compará-los com a situação em Sapeaçu. “Eu vou te desafiar pra gente prestar esclarecimentos em praça pública, para lhe mostrar que sua saúde aí é de fachada. Você faz uma saúde aí de fachada, humilhando muitas pessoas, xingando muita gente, deixando muita gente em cima da maca, sem poder fazer a cirurgia porque você não tem respeito ao seu o povo, e eu aqui tenho respeito ao meu povo”.

No áudio, o prefeito Ito de Bega afirma ainda que a sua gestão é referência no estado da Bahia e por isso estaria gerando desconforto ao colega governante. Ele ainda convida George para visitar o São João do município, além de o desafiar a uma prestação de contas sobre os gastos do dinheiro público com as festividades. “Depois do São João a gente faz a prestação de contas para poder ver quem gastou mais, proporcionalmente. Porque aqui eu faço com qualidade, com respeito e preservando o dinheiro público, que aí eu tenho certeza que você não faz isso”.
Ito finaliza o áudio afirmando que caso as provocações tenham continuidade, a sua próxima candidatura será no município de Sapeaçu, onde segundo ele, ganharia de lavada. “Se você me desafiar mais um pouquinho, sabe o que eu vou fazer? Eu vou sair de Conceição do Almeida para ser candidato a prefeito em Sapeaçu, para eu ganhar a eleição de você e dar uma lavada. Porque o povo quer respeito, quer trabalho, quer algo sério…Sempre te respeitei, como respeito a família. Agora, não venha falar de Conceição do Almeida que você vai estar mexendo comigo. Faça o seu trabalho, que o meu trabalho aqui quem faz sou eu.” Concluiu.
Fonte da informação: (Blog do Valente)

9 comentários:

  1. Dois idiota querendo se auto promover... Mais tem otàrio nesse mundão viw

    ResponderExcluir
  2. Dois bestalhado invés de procurar trabalhar pela sua cidade fica um desafiando o outro pra alimentar o próprio ego.....mais são gados coitado dois retardados

    ResponderExcluir
  3. Desafio: Quem é mais ladrão?

    ResponderExcluir
  4. Politicos do Brasil, na maioria sao bandidos travestidos de boas pessoas, que so se elegeram pra enriquecer, quase nenhum pensa de fato na população..Sao piores que os caras do PCC, Comando red e etc..Vide Sergio Cabral, Temer Vampirao e etc....

    ResponderExcluir
  5. N sei qual dos dois é mais crianção....que papel de homem puta viw.

    ResponderExcluir
  6. Esta parecendo roque rico e Delfino do são judas Tadeu.
    Querendo ser dono do bairro.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Políticos vergonha nacional.

    ResponderExcluir