Polícia fecha semana com saldo positivo de prisões e apreensões na área da 27ª CIPM

Diversas ações durante a semana, desenvolvidas pela 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Cruz das Almas, resultaram em prisões e apreensões, na área de sua abrangência. 
Muitas dessas ações, ocorreram com participações importantes, de guarnições da Rondesp e Litoral Norte, em cidades como: Cruz das Almas, Castro Alves, São Felipe e Governador Mangabeira, com monitoramento também, pela BR-101, utilizada por quadrilhas de roubo a Instituições Bancárias, veículos, dentre outros delitos, como rota de fuga. 
Em uma dessas ações, com participação  da Rondesp, foram presos dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Cruz das Almas, na manhã de sexta-feira 10, no bairro Vilarejo. Leandro Lisboa dos Santos e Vinícios Lisboa Conceição, foram flagrados com, 26 pinos de cocaína e um rádio transmissor. 
Segundo o relato da (PM) eles disseram que fazem parte da facção Bonde do Maluco (BDM). Eles foram levados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário