Dois morrem em confronto com policiais militares após perseguição pela BR-101

Resultado de imagem para imagem policia upa de cruz das Almas
Segundo a Policia Militar (PM) guarnições da (CIPE) Litoral Norte e SOINT da 27ª CIPM de Cruz das Almas, estavam em rondas na BR-101, região de Capoeiruçu, quando avistaram um veículo Corsa Sedan branco, com placa de Salvador e ao dar voz de parada, houve fuga. 
Ainda segundo a polícia, o motorista acelerou, sentido Cruz das Almas, sendo perseguido pelas viaturas.  
Ao entrar em uma estrada vicinal, na localidade de Mão Divina, o carro parou e dois homens desceram atirando contra as guarnições, onde ocorreu uma troca de tiros e dois homens de identidades ignoradas, acabaram feridos.  Uma pistolas 9mm, com numeração suprimida e um revólver calibre 32, foram apreendidos com a dupla, além de um carregado com seis munições intactas. Eles foram socorridos para a (Upa) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos. 
No interior do carro, os policiais encontraram, 13 tabletes de maconha. O auto de resistência, foi lavrado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, onde o material apreendido, foi apresentado. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. PMs facam um favor ao povo Brasileiro matem tambem os politicos ladraoes que estao acabando c nosso Brasil..

    ResponderExcluir
  2. Sempre a mesma historia troca de tiros, e socooreem com vida praupa e n resiste e morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh seu retardado, tem que chegar sem vida mesmo! Pra que criar esses vermes? Os presídios já estão super lotados.

      Excluir
    2. Não quer morrer ou ir pra cadeia? É só não matar, não roubar, não estuprar pohaa!
      Ass: Bolsonaro

      Excluir
  3. Orlando quero ver se vc ñ vai acabar cm esses traficantizinho veio pra mata vc eles ñ teve a oportunidade de pega vc vigia bala neles Orlando vai deixa sua mãe chorar primeiro é só um alerta pra vc como já falei antes vc doq esses traficantizinho de merda !

    ResponderExcluir
  4. Que x9 descarado esse expondo o nome do cara nas redes sociais ou a favela ou orlando tem que Da uma surra...uma hora tu vai esquecer do anônimo e seu endereço vai aparece.

    ResponderExcluir