PM apreende vasta quantidade de drogas na antiga Banguela em Cruz das Almas

Uma ação de combate ao narcotráfico, envolvendo guarnições da 27ª (CIPM) aprendeu uma vasta quantidade de drogas, no bairro Sorriso, antiga "Banguela" em Cruz das Amas, na noite de sábado 25. 
Segundo a Polícia Militar (PM) das balanças de precisão, cerca de quatro quilos de crack, 5,3 quilos de maconha prensada e 93 pinos grandes de cocaína, foram encontrados em uma casa, na Travessa Novo Horizonte. 
Ainda conforme a PM, os agentes foram recebidos a tiros, por cerca de seis homens e revidou atirando contra o grupo, que fugiu, deixando todo o material, que estava escondido em uma casa. Tudo foi apresentado ao Plantão Central da delegacia, da cidade. O combate ao narcotráfico, tem sido intenso, e várias prisões e apreensões, vem ocorrendo em áreas rurais e urbanas, das cidade comandadas, pela companhia de Cruz das Almas, por determinação do comandante, o major, Marcos Davi e do subcomandante, capitão Denis. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Tem que pega o tau do jeu preto tb que ta comandando o trafico ai em baixo

    ResponderExcluir
  2. Pm Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Misqueleque tira onda de traficantes e não é de nada fica confiando no sobrinho zizinho ele fica lá no mercado de farinha batendo nas pessoas quer deve pra zizinho

    ResponderExcluir
  4. Prejuízo beira os 50 mil, iae pra pagar essa droga

    ResponderExcluir
  5. Ueverton faça uma matéria sobre o estacionamento e trânsito da cidade. Socorro. Os comerciantes mesmo querem ser o dono da cidade e vão acabar perdendo clientes. Colocam cavaletes nas frentes da loja e ninguém pode parar na frente. Se a pessoa para mandam sair. Aqui as lojas não tem estacionamento privado mas querem mandar nas ruas. O pessoal do trânsito deveria da uma olhada nisso. Em Salvador essa prática é proibida, a rua é pública e existe os locais de carga e descarga , onde é proibido estacionar tem as placas. Mas os comerciantes daqui pareci que são donos das vias públicas.

    ResponderExcluir
  6. Verdade esse abuso dos comerciantes

    ResponderExcluir