Integrante do BDM morre em confronto com a polícia; drogas e arma foram apreendidas

Segundo a Polícia Militar (PM) o vulgo, "Juninho da Vila", morreu durante uma operação conjunta, na terça-feira 07, na localidade de Vila Caraípe, no município de São Felipe, no recôncavo. A operação envolveu,  o (SOINT), Pelotão de Emprego Tático (PETO) de Cruz das Amas, e uma guarnição do município.  
As guarnições foram  averiguar denúncias de tráfico de drogas no local, informando que a facção (BDM) vem fazendo o comércio de entorpecentes, além de crime de homicídio. Ainda segundo a PM, Juninho, que era integrante da facção,  resistiu a prisão e passou a atirar contra os agentes, mas acabou sendo ferido. 
Ele foi socorrido para o hospital local,  mas não resistiu aos ferimentos.  
Com o suspeito, foi encontrado, certa quantidade de droga e um Revólver, calibre 38, com numeração suprimida, contendo 04 (quatro) munições de flagradas e 01 (uma) intacta, além de alguns pássaros silvestres. Durante a operação, um indivíduo foi preso, com uma certa  quantidade de drogas, dinheiro,  uma munição calibre, 38, além de alguns pássaros silvestres.  
Também foram apreendidas, duas motocicletas, modelo, Honda CG 125 e CG, 160 Start, ambas de cor preta. O suspeito, bem como, todo material apreendido, foram apresentados na delegacia da cidade, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Falta o primo Dele,,tá pior que ele aqui nas áreas.

    ResponderExcluir
  2. A polícia de Cruz bota pra fuder, porque se depender da polícia daqui a bandidagem vai tomar conta de tudo..

    ResponderExcluir