Idoso que arrancou nariz de ex-companheira é preso em Salvador

O idoso, Damião Romualdo dos Santos, de 82 anos, vulgo "Frave Gago", foi preso no bairro de Brotas em Salvador, na noite de sábado 18, algumas horas após tentar matar a ex-companheira, na localidade de Sapucaia, região rural de Cruz das Almas.  
Segundo a Polícia Civil, ele está custodiado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e poderá ser transferido para a delegacia de Cruz das Almas, onde ocorreu o crime. Em entrevista exclusiva ao Cruz na Tela, uma das filhas da vítima, conhecida como Ninha de 38 anos, disse que não é a primeira vez que o seu pai, tenta matar a ex-companheira, que uma certa feita, porque ela deu escova no cabelo, ele a obrigou a cortar e ainda lhe deu um banho de óleo queimado. 
"Ele dizia que a qualquer momento mataria a minha mãe, e hoje veio fazer isso. Olha: eu e minhas irmãs, limpamos o quintal, para a minha mãe plantar milho, e deixamos o ancinho lá, ai ele aproveitou a hora que ela levantou para plantar e tentou tirar a vida dela", pontuou. 
Ainda conforme a Civil, a ajuda da Imprensa, com a divulgação, e o empenho das polícias, Militar e Civil, ajudaram na prisão de Frave Gago, que sem compaixão, tentou matar a ex-companheira, uma idosa, indefesa, com golpes de ancinho, arrancando o nariz da vítima, que passou por cirurgia no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus,onde está internada. 
A Polícia Civil, também vai apurar, como ele conseguiu se deslocar para Salvador, se teve ajuda de alguém. 

Um comentário:

  1. Até que enfim a justiça será feita. Também é de Salvador né.

    ResponderExcluir