Cruz das Almas: Morre o radialista Silvestre Caldas, o 'Pacato Cidadão'

Resultado de imagem para imagens silvestre caldas, cruz das Almas
O 'Pacato Cidadão', como gostava de ser chamado, Silvestre Caldas,  morreu nesse domingo 26, vítima de problemas de saúde. Radialista, pai da comunicação em Cruz das Almas, ele formou vários companheiros de profissão em seu serviço de alto falante, Rede Líder de Publicidade. 
Silvestre dedicou a sua vida aos microfones e trabalhou em várias emissoras de rádio da região. A última rádio que o Pacato Cidadão trabalhou, foi na Santa Cruz FM, de onde teve que se afastar, devido aos problemas de saúde e também para viver um pouco mais ao lado de sua família. 
Silvestre era pai do também radialista, Silvio Caldas e da radialista e cantora, Meire Cal, que inclusive foram seus alunos na comunicação. 
Ele foi homenageado, por Alberto Santana "Beto do Ibama", quando era vereador e presidente da câmara de vereadores da cidade,  com o seu nome na sala de Imprensa da casa legislativa. Criador de jargões como: Alô Chiquinha de Babá, alô mulher maravilha e outros, Silvestre fazia de seus programas, uma verdadeira descontração os ouvintes. O sepultamento do comunicador, será na segunda-feira 27 em sua cidade Cruz das Almas. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. GRANDE CIDADÃO DE BEM, UMA PERDA LAMENTÁVEL, DEUS LHE DÊ O MELHOR LUGAR LÁ NO CÉU E CONFORTE SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem, grande pai de familia e um excelente amigo. Va em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te receba de braços aberto, pacato cidadão.

    ResponderExcluir