"Tudo aconteceu por causa do ciúme excessivo dele", diz mãe de menina morta pelo próprio pai na zona rural de Muritiba

Foi informado ao Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, por uma guarnição da Polícia Militar (PM) que, um homem, identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, o "Buti da Rifa", ao discutir e agredir com socos a sua companheira, Darlene dos Santos Magalhães, assassinou a filha de 11 anos, com um tiro no rosto, além de ter baleado um outro filho de 05, que foi socorrido com vida. A casa, onde tudo aconteceu, fica na localidade de Mil Peixes, localidade rural de Muritiba, no recôncavo, na noite de domingo 07. 
A equipe de investigadores  de plantão, deslocou-se inicialmente para o posto médico da localidade de São José do Itaporã, para onde o garoto foi levado.  
Ao chegar no posto, a mãe das vitimas, contou para os investigadores,  que o companheiro passou o  dia todo bebendo, e  no inicio da noite,  motivado por um ciúme excessivo, passou a discutir com ela, lhe agredir com socos na cabeça. Ainda conforme Darlene, ao deixar o local correndo para pedir ajuda, ouviu disparos de arma de fogo e resolveu voltar, quando viu os dois filhos caídos na varanda da casa, sendo que a menina não apresentava mais sinais de vida. 
Com ajuda de familiares, ela socorreu o filho para o posto médico local, enquanto o pai  fugia em uma moto Honda/CG de cor vermelha. 
Ainda conforme a PC, a mulher informou que teria sido a primeira vez que o companheiro lhe agrediu, e que não sabia que ele tinha uma. A polícia Civil realizou o levantamento cadavérico no local, bem como, uma revista em toda a casa, onde foi encontrado o celular do autor do homicídio e dupla tentativa de morte. 
O caso será investigado pela delegada Ana Neide, titular da delegacia da cidade de Muritiba. Cruz na Tela 


16 comentários:

  1. Por causa de um momento de emocao aflorada, de raiva e etc, uma pessoa pode estragar toda seu fim de vida. O melhor na hora da raiva, é tentar se manter equilibrado !!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia só fica preso quem morre foi legítima defesa

    ResponderExcluir
  3. Miserável tirar avia de uma criança é balear a outra isso é falta de Deus no coração

    ResponderExcluir
  4. Miserável tem que comer cadeia para o resto da vida

    ResponderExcluir
  5. tem que queimar ele vivo...satanas

    ResponderExcluir
  6. Seria bom se os traficantes local achasse ele antes da polícia. Qui preso ele não vai pagar o qui fez

    ResponderExcluir
  7. Deus tenha misericórdia dessa família

    ResponderExcluir
  8. Lamentável! Era para ele cometer suicídio e deixar os filhos vivos

    ResponderExcluir
  9. Tem qui pegar esse satanás i corta a cabeça em pedacinho i depois corta o resto do corpo a policia si acha esse desgraça ainda leva preso quando acha policias mata logo ele

    ResponderExcluir
  10. Isso é se ele não e um dos traficantes né

    ResponderExcluir
  11. Ta Fudido Em Viado , Por Quer Nem Na Cadeia Us Cara Não Apoia esse Bagulho I Nem Adianta Mente Pq Ha Ideia Vai Fega pros cara !
    Fez Merda viado

    ResponderExcluir
  12. Viciado em pino tio só da nisso..

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que a caatinga encontre ele,esse filho de satanas

    ResponderExcluir
  14. Esiaimeresimorre👊🔪🗡🔫⚰

    ResponderExcluir