Cruz das Almas: Mulher entra em pânico ao ver motociclista passar por ela gemendo e se masturbando

Uma moradora da Pumba, região rural da cidade de Cruz das Almas, procurou o Cruz na Tela, para denunciar um motociclista tarado. 
Segundo a vítima, que teve a identidade preservada, seguia caminhado, por volta das 6h da manhã de terça-feira (19) em frente a um supermercado, na rua Lions Club, onde fica a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na cidade, quando o homem apareceu. No momento, a mulher seguia para o seu trabalho em uma casa de família. 
"Ao se aproximar de mim, ele deu um gemido forte, fez: (aiiiiiii, uiiii) tomei um susto", foi aí que vi que estava com o pênis de fora se masturbando, enquanto pilotava a moto bem devagar" disse. O tarado, segundo descreveu a vítima, é meio forte, tem pele clara, usava bermuda de listras e uma camisa escura. Ela ainda informou, que a moto dele, tem as cores, preta e vermelha. 
"Quando eu vi aquele peste fazendo aquilo, fiquei com uma raiva desgraçada, confesso que deixei o medo de lado e procurei uma pedra para jogar nele, mas ele acelerou a moto e dobrou uma esquina com a porcaria de fora da bermuda", disse. 
Ainda revoltada, ela informou que vai procurar a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) para que o homem seja identificado, através das câmeras do supermercado, no circuito de monitoramento do estabelecimento comercial. Cruz na Tela 

9 comentários:

  1. Tem doido para tudo! Esse aí deve estar querendo comer vara... Aí faz essas coisas para parecer macho! Kkkk tem.que denunciar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é discarado, as mulheres merecem respeito.

    ResponderExcluir
  3. Meter um ferro no Cu dele

    ResponderExcluir
  4. Cortar o pinto pegeno sem esperma com machado

    ResponderExcluir
  5. GENTE SOU HOMEM E AGENTE HOMEM TEM QUE RESPEITAR AS MULHERES SÓ ELAS QUE SÃO
    FILHAS
    NAMORADAS
    ESPOSAS
    MÃES
    E AMIGAS.
    VAMOS FICA LIGADOS HOMENS AS MULHERES SÓ QUEREM NOSSO AMOR E RESPEITO.

    ResponderExcluir