Cruz das Almas: Carro é tomado de assalto na BR-101 por dois bandidos armados

O veículo modelo Hilux 4x4 de cor prata, placa GJY-3769, licença de Gandu, foi tomado de assalto na manhã de sábado 23, na BR-101, trecho de Cruz das Almas. 
Segundo relato da vítima, no Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, ao diminuir a velocidade, próximo ao radar da Fumex, dois homens, um claro, alto, forte, barbudo e o outro, alto, magro, de cor parda, com um boné preto, surgiram armados de revólveres e anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, após roubarem o carro, eles fugiram, sentido Governador Mangabeira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Está na cara que isso é para realizar assaltos a bancos na região. Polícia Civil! Acorda, hora de solicitar ao governo do estado a intervenção da Força Nacional aqui no recôncavo baiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE AS COISAS MUDARAM QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU INTERVENÇÃO FEDERAL URGENTE

      Excluir
  2. Cruz da cheio de S10 halux a policia tem que investigar no edla costa mesmo em uma casa so aparece 4 a 5 caminhonete de onde ta vindo mesmo delegado vamos colocar esses investigadores pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o Banco que irão explodir?? Fica esperto central PETO.Caatinga vou agir

    ResponderExcluir
  4. Esses mesmo cara fica no edlan costa tem uma casa no primavera tbm policia tem fica de olho nesses cara cheio de carros estranho

    ResponderExcluir
  5. Muritiba oq mais tem é ladrão de banco, visão policias tao em baixo do nariz e vcs nao faz nada, esses caras que só ostenta de onde vem esse dinheiro??

    ResponderExcluir