Rui Costa diz que não medirá esforços para ajudar governo Bolsonaro

O governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), disse na tarde desta terça-feira, 1, que não medirá esforços para ajudar o governo federal de Jair Bolsonaro. "Eu jamais vou torcer contra o Brasil", disse o baiano. Ele comentou que, na época da ditadura militar, muitos entravam em dúvida se torceriam ou não pela seleção brasileira e que sempre optou por torcer pelo Brasil.
"Farei o que puder para ajudar o governo federal. Claro que vou fiscalizar para que o Estado da Bahia e o Nordeste não sejam prejudicados", disse. Ele acrescentou, no entanto, que discorda do discurso de que a liberação da posse de armas de fogo, proposta por Bolsonaro, vai contribuir para a redução da violência.
"Discordo que num País em que 60 mil jovens morrem por ano que a distribuição de armas vai resolver a questão da violência", disse, acrescentando que "distribuir armas para a população é como dar açúcar para adoçar a boca de um diabético". (A Tarde)

2 comentários:

  1. Então você vai pedir as armas para os marginais que eles vão te entregar de Boa, interessante que pessoa de bem não tem o direito de ter uma arma pra ter o direito de se defender mais os marginais tem arsenais de armas para rouba , matar e tirar a tranquilidades de pessoas de bem que saem para seus trabalhos ou não tem nem direito de senta-se na frente de sua casa pra tomar uma fresca ou bater um papo com seu vizinho com medo como se forcemos um nada.

    ResponderExcluir
  2. verdade...tem razão...ta na hora de pedir as armas dos seguranças dele...não podemos adoçar a boca dos diabéticos...hipócrita...e tem que apoiar o governo bolsonaro mesmo, o povo num tem nada ver com as rugas políticas de vcs...a verba precisa chegar e beeeem!

    ResponderExcluir