Religioso tem moto furtada durante missa na Diocese de Cruz das Almas

O religioso que mora na zona rural da cidade de Muritiba, descobriu que haviam furtado a sua moto, modelo CG 125 preta de placa, JRH- 5203. O furto aconteceu na sexta-feira 29,  durante a celebração da missa de 08h da manhã, na Catedral de Nossa Senhora do Bom Sucesso em  Cruz das Almas. Segundo a vítima, estacionou a moto ao lado do templo religioso. "Eu sou um homem religioso, fui pedir a Deus para iluminar a mim e aos meus irmão. 
Confesso que fiquei bastante triste, quando vi que levaram minha moto, só Deus sabe o que eu to passando, a distancia que ando pra chegar no centro da cidade", contou ao registrar queixa na Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Tudo que acontece de bom ou ruim nas nossas vidas é pela vontade de Deus, cara não se desanimei isso deve ser Deus fazendo um teste de prova de FÉ ou um livramento de augo pior contigo, so pra testar a sua Fé que é tão grande cuanto o amor de Deus, irmao tem mal que é pra o nosso bem! Já pensou se fosse um asalto de mão armada e vc perdisse a sua vida!!!! Pare e pense nisso, com fé em Jesus Cristo e em Deus vc vai conseguir outra. Jesus Cristo te amar e te abençoa tudo momento, para e refletir nisso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza lindo comentario

    ResponderExcluir
  3. Deus é contigo não perca a tua fé, algo maior ele tem pra te da.

    ResponderExcluir
  4. É nada foi o vagabundo do Paulo

    ResponderExcluir