Cruz das Almas: Mulher procura delegacia para denunciar autores de divulgações de suas fotos intimas na Internet

Segundo a mulher, que mora na cidade de Cruz das Almas, de prenome Joseane, buscará com todas as forças, fazer com que os autores da divulgação de suas fotos intimas na internet, sejam processados ou até presos. 
Ela contou com exclusividade ao Cruz na Tela, que descobriu o que estava acontecendo, através de uma amiga que lhe ligou perguntando se ela já havia visto suas fotos intimas, circulando em grupos de WatsApp, bem como, o que estavam falando sobre o caso. Ela disse que acabou perdendo o seu cartão de memória, contendo fotos suas, mas não imaginava que ele fosse parar na mão de alguém, com esse comportamento criminoso. 
Recentemente, o promotor de justiça de Cruz das Almas, José Reis Neto, falou de uma alteração recente do legislativo, sobre divulgação de imagens intimas, sem o consentimento das partes de todos os envolvidos. 'Eventualmente quem tem uma fodo de um namorado ou ex-namorado (a) e resolve fazer isso por uma questão de vingança, está cometendo um crime e irá responder na justiça", alertou. Joseane ainda disse que a Polícia Civil já identificou algumas pessoas que repassaram as imagens, inclusive em grupos de WatsApp e que todos serão chamados para depor e em seguida,  responderão na justiça. A pessoa que espalhou as imagens, também anexou um áudio, como se fosse eu enviando para uma outra pessoa, um tipo de montagem criminosa", finalizou. 
Um advogado, o Dr. Alan Borges,  foi contratado pela vítima, para acompanhar o caso. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Muito bem.. Atitude certissima vc tomou minha amiga.. Justica sera feita, pois quem aqui faz aqui mesmo paga.

    ResponderExcluir
  2. Me poupe viu será que no cartão de memória dela tinha tb os prints salvo da conversa dela com o cara no zap conta outra ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho estranho

      Excluir
    2. vc viu se a conversa foi visualizada ?pq os plints não Tinha visualização só uma pessoa escrevia

      Excluir
  3. O povo deixa foto intima, muitas vezes despidos em celular...É muita burrice !!!

    ResponderExcluir
  4. Tem q se fuder mesmo ,essas mulheres não se respeitam ficam ai tirando essas fotos sabendo que se trair o companheiro ou ate mesmo perder o aparelho as fotos vão vazar ,mais acho que eles fazem pra ficar famosas na cidade ,agora q dar queixa ,me polpe ,os punheteiros que adoraram ,o delegado nem deveria fazer o B.O ,o pior é q não serve de exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Tem que se lascar mesmo recém casada faz isso com o rapaz puta se não queria pra que casou merda!

    ResponderExcluir
  6. Kii nada, ela msm manda fotos pra pessoa e agora q se fingir de santinha. Hje em dia oq mas tem eh essas mulheres arrumando certos tipos de homens que elas mesmas gosta de ficar mandando NUDES, um monte de mulher descarada.

    ResponderExcluir
  7. O pior é que a justiça da razão as essas mulheres safadas, por isso que tão tudo ozadadas pelo fato de ser mulheres mostra a rachadas pra que tirou safadas, fica a dica ..

    ResponderExcluir
  8. O pior é que a justiça da razão as essas mulheres safadas, por isso que tão tudo ozadadas pelo fato de ser mulheres mostra a rachadas pra que tirou safadas, fica a dica ..

    ResponderExcluir
  9. Eu pensei que era melhorzinha,depois que vi as fotos que percebi que joguei varias bronhas fora no CEAT.

    ResponderExcluir
  10. Uma puta dessa, trai o marido e ainda quer ter direitos... ela nem tem vergonha de tirar uma foto daquela "👌" feia daquele jeito, parecendo um sapo!
    Tem q se fuder mesmo, descarada!!!

    ResponderExcluir
  11. Como é o nome dessa mulher?

    ResponderExcluir
  12. Isso foi tuas proprias amigas abre o olho jovem

    ResponderExcluir