Câmeras flagram homem furtando notebook na Magazine Luiza em Cruz das Almas

Câmeras do sistema do monitoramento da loja, Magazine Luiza,  da cidade de Cruz das Almas, registraram o momento em que, um homem furtou um Notebook da loja. 
Na imagem dá pra vê, o indivíduo, que trajava calça jeans, pegando o aparelho e em seguida, deixando a loja. O crime aconteceu no último dia 9. O gerente da loja, procurou a delegacia, conversou com o delegado, André Piedade e fez um Boletim de Ocorrência (B.O). A Polícia Civil, também está a procura de uma mulher,  suspeita de participação, na ação criminosa. O caso já está sendo investigado. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Se vacilar,o vagabundo ainda processa a loja por divulgar a imagem dele e ainda recebe indenização. Este país é uma piada. Era pra ser na Índia para arrancar a cabeça dessa desgraça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na epoca do PT bandidos tinham direitos, com Bolsonaro bandidos estão fudid*&*!

      Excluir
  2. Venho através deste post .. Relatar que alguns policiais civis da DT de cruz; estão "revolucionando" aquela unidade; em termos de bom atendimento a sociedade! Parabéns a todos .. Deus os proteja !! Fui super bem tratada pelos Servidores Chamado Lucas e Walney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 40 ovos por 10 reais isso mesmo 40 ovos por 10 reais

      Excluir
  3. São uma chorica e dos ovos por deiz reais, venha que está acabando, calma senhora amiga dona de casa não precisa impurra tem pra todo mundo

    ResponderExcluir