Assassino do filho do taxista é preso pela Polícia Civil de Cruz das Almas

A prisão aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 10h30, por Investigadores do Serviço de Inteligência da delegacia de Cruz das Almas. Segundo o delegado titular,  Cristovão Eder, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de David Cavalho Santos, 19 anos, o "Tholinha",  expedido pela Justiça Criminal de Cruz das Almas. 
Ele é acusado pela polícia, de ter, juntamente com dois adolescentes, de 15 e 14 anos, assassinado e ocultado o corpo de Rafael Azevedo de  Souza, conhecido como "Finha". Ainda segundo Eder, eles confessaram, que levaram o corpo para desovar, na própria motocicleta da vítima, uma Honha/CG 125 Fan ES vermelha, de placa NZK 5204, que não foi localizada. O rapaz foi morto, porque começou a se relacionar com uma mulher que mantinha um caso com o adolescente de 14 anos. 
O próprio adolescente, contou em depoimento, que contratou Tholinha para matar o rapaz", acrescentou o delegado. O acusado está preso na carceragem da delegacia de Cruz das Alma, aguardando transferência para um presídio.

Relembre o caso: 

Um corpo em estado de gigantismo foi encontrado na manhã de domingo (4) em uma mata na região da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) em Cruz das Almas. Familiares de Rafael Azevedo de Souza, 27 anos, o “Rafinha”, que estava desaparecido desde a última quinta-feira,  resolveram sair para procurar, depois que surgiram boatos nas redes sociais, dizendo que um corpo estava na plantação de eucaliptos da UFRB, até que conseguiram encontrar o cadáver. Ele era morador da Lisboa, região rural da cidade. Eles acreditam que Rafael foi levado para dentro da mata e assassinado, pois perto do corpo foi deixado um pedaço de pau que pode ter sido usado para praticar o homicídio. 

A família  ainda contou que o rapaz  foi visto pela última vez com uma mulher de prenome, Priscila e um homossexual, conhecido como “Nino”. “Nós começamos e desconfiar depois que o boné dele foi encontrado sujo de sangue no fundo da casa dessa Priscila, informamos na delegacia e ficamos esperando as providências”, contaram. Perto do corpo, que inclusive foi desovado em um local de difícil acesso, uma ossada também foi encontrada, não se sabe se é  humana. 

Ainda segundo informações, o rapaz era deficiente mental. “Isso aqui é um local bastante assustador, tem pano, arame, arcada dentária, ossos e muito mau cheiro”, revelou um tio da vítima de prenome Leandro. O pai de Rafael, conhecido como,  “Mudinho do Táxi”, ajudou a encontrara o corpo, juntamente com outros parentes. O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há informações, sobre a prisão dos suspeitos. (Cruz na Tela)


16 comentários:

  1. Esse cara é coveiro dava pra trabalhar no jardim da paz

    ResponderExcluir
  2. Aí lascarenha o assassino da tua erma Mere manda matar esse miserável

    ResponderExcluir
  3. Isso ai é o demônio ,era pra polícia dar fim ,pode ter certeza que se ele sair vai fazer mais famílias chorarem ,e dizem q a família ainda apóia esse monstro.

    ResponderExcluir
  4. Pricila tbm tava no meio pq ela não.foi presa ela sumiu que não deve não corre né Pricila sua casa vai cair já foram 3 macho seu que morre né

    ResponderExcluir
  5. Coisa de um amigo ruim e
    louco por ódio. esperamos que tenha sido recebida pelo menos uma vez tratamento de médicos

    ResponderExcluir
  6. Oxenteeee algo de errado não está certo e dona priscila e Nino ????

    ResponderExcluir
  7. Ese mostro qui matou a irmã de lascalenha

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de david já e das antigas esse homicida safado ladrãozinho de trabalhador, ele estava fora da cidade agora voltou

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de david já e das antigas esse homicida safado ladrãozinho de trabalhador, ele estava fora da cidade agora voltou

    ResponderExcluir
  10. Arrebenta Bolsonaro!
    Se a justiça soltar,muitas famílias vao chorar com certeza,pois ele é sanguenario... atenção promotores, juízes e desenbargadores nao soltem esse monstro.

    ResponderExcluir
  11. Priscila quando noix te pegar vai ser só pipoco na cara vai ser caixão fechado pra pagar a morte do pivete

    ResponderExcluir
  12. Não importa oqueo fale vc pra mi era meu amigo tô cm muitas saldades

    ResponderExcluir
  13. Não importa oqueo fale vc pra mi era meu amigo tô cm muitas saldades

    ResponderExcluir
  14. Pq vcs n faz isso cm quem fez quer cobra de quem n tem nada a ver ela nem sabia eles pegaram ele na saída ela n sabia q eles tavam esperando pelo cara n

    ResponderExcluir
  15. É priscila você seus filhos vai tudo pro inferno nenhum bota as caras aqui comedo né não tholinha agente já sabe que tá no mercadinho qualquer hora agente pega ele só tá esperando ele bota a cara no portão

    ResponderExcluir