Rondesp apreende drogas que seriam comercializadas no Réveillon

[Rondesp apreende drogas que seriam comercializadas no Réveillon ]
Mais de mil pinos de cocaína e outras drogas, prontas para a comercialização durante as festas de Réveillon, foram apreendidas por guarnições da Rondesp/Central na noite desta quinta-feira (27). O material estava em um laboratório clandestino que funcionava na Rua das Mangueiras, no bairro de Sussuarana Nova, em Salvador.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, ao percerberem a chegada da polícia, os traficantes tentaram fugir e invadiram uma casa. Os gritos dos moradores chamaram a atenção dos militares, que entraram no imóvel e foram confrontados pelos suspeitos.   
Na ação, o traficante Bruno Nascimento Lima, 32 anos, foi baleado, socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
O comandante em exercício da Rondesp/Central, capitão PM Éder Silveira Rosário, revelou que ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e munição. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar. Também foram recolhidas milhares de embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais usados na mistura dos entorpecentes. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário