Homem é preso com droga pela Polícia Civil de Cruz das Almas

Edivan Silva dos Santos, o "Van", 18 anos,  foi preso na manhã de quarta-feira (5) por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia de Cruz das Almas. A prisão foi na Baixa de Toquinha, região rural da cidade. 
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, com ele, os investigadores encontraram, nove embalagens plásticas, com maconha. Ainda conforme a Civil, durante depoimento, ele confessou que comprava a droga pelo valor de 5 reais e depois vendia por 10 reais. 
O homem ainda revelou para a polícia, que é integrante de uma facção criminosa, que atua na Bahia, e que também tem ramificação em Cruz das Almas. Van, já teve passagem pela polícia, por envolvimento com droga, quando ainda era menor de idade. Ele foi apresentado ao delegado titular Cristovão Eder, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

15 comentários:

  1. Ain er Sacizero fumar ater pedra nas enculbada , tudo ladrão i gosta de bota pai de familia pra fora de casa ai na toquinha i na pumba tem um bucado que gosta disso

    ResponderExcluir
  2. Entendi, é como eu falo para vocês, através do trabalho de investigação dos agentes de segurança do município, que sempre investigam e realizam as prisões no município.

    ResponderExcluir
  3. A cívil é uma polícia que só faz prender tem que fazer igual a peto matar

    ResponderExcluir
  4. Se fudeo otario tira muita onda ta ligado que o crime ne isso ae não╮( ̄_ ̄)╭

    ResponderExcluir
  5. Porra Van você é uma pessoa gente boa e fica nessa,sua mãe trabalhadora vende rifa de sol a chuva e vc entrou nessa vida que e uma desgraça,espero que quando você sair daí você aprenda e saia dessa o cara que você Trabalha tá enchrben a cara de cachaça e usando drogas e voc aí ����

    ResponderExcluir
  6. Eu quero dá um salve pra Jó que mora nos prédios,da Pumba slv cera tlgd seca

    ResponderExcluir
  7. No fundo do colégio edivaldo tá de mais,e as pulica não faz nada, não sei não viu

    ResponderExcluir
  8. Deu sorte que não foi p o presídio de segurança máxima que fica lá na Br perto do deposito da Jean madeireira ou no presídio q fica em frente a selaria Gomes !.

    ResponderExcluir
  9. Weliton Santana gostaria de fazer uma denuncia da Santa Casa de Misericórdia,a denuncia é que não vai pagar nosso décimo e só iram colocar do nosso salário 90%,a casa do provedor Natanael está até colocando picina e nos sofrendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que é verdade não conheço bem,mas sem quevtem caráter.
    Mas de uma coisa não concordo e acho um absurdo, acompanhei um parte por alguns dias na clinica médica,e vejo algo absurdo a santa Caaa fechou passou por tantas,achei q alguns funcionários iriam voltar mais humano e humilde.
    Mas vi uma senhora chamada Helena se acha dona do hospital,sem respeito com os colegas grita pelos corredores enfermeiros e todos sem ter respeito por ninguém.
    A vida não é assim,e o hospital não é seu é de todos nós.seja mais humana e respeite todos deixa de arrogância e autoritária.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. A liberdade que vai cantar pra esse verme vai ser lá no Jardim da paz

      Excluir
  12. É muita bala nesse pau no cu discarado tua hora vai chegar viado não vai demorar não

    ResponderExcluir
  13. Nessa toquinha só tem verme que já deveria ter ido pro saco a muito tempo A policia tem que intensificar nessa toquinha pra acabar com esses vermes que ficam roubando pai e mãe de familia

    ResponderExcluir