Filho de 16 anos mata o próprio pai porque discutia com a sua mãe em Governador Mangabeira

Resultado de imagem para imagem dpt, cruz das almas
Segundo o Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, o homicídio aconteceu  por volta de 21h de sexta-feira (14) na localidade de Jacarezinho zona rural de Governador Mangabeira.
José Mário de Oliveira Machado, 48 anos, que foi assassinado, discutia com a sua esposa, Patrícia Nunes da Silva, apontando uma arma de fogo, enquanto o filho de 16 anos, pedia para ele parar. As informações foram colhidas pela polícia, durante o depoimento de Patrícia na delegacia. 
Ela ainda contou, que ele resolveu colocar a arma encima de um imóvel e começou a apertar o seu pescoço,  quando o filho pegou e disparou dois tiros contra o pai, que caiu no local.  
A arma de dois canos, calibre 22, foi deixada pelo adolescente,  encima do sofá, após os disparos. Tudo teria ocorrido, porque José estava bebendo e acabou ficando nervoso. O delegado plantonista, André Piedade, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso passou a ser investigado pela delegacia de Governador Mangabeira, local onde ocorreu o crime. Cruz na Tela

25 comentários:

  1. amigo se entrega que é melhor para voce nao me leva mau porque a lei o ano que vem vais ser pesada voce sabe porque se voce cair la dentro o bicho vai pegar essa é a verdade

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Erradissimo Pai e pai.Eu separaria e nunca bateria em meu pai independente de qualquer coisa eles sao um casal ele e vagabundo mesmo Vou matar meu pai por que brigou com minha mãe.Eu poderia ficar na frente mas agredir meu pai jamais

      Excluir
  3. Que DEUS tenha misericórdia da vida desse Adolescente..

    ResponderExcluir
  4. A justiça não pode e nem tem como fazer nada com o adolescente porque foi legítima defesa.
    Era bom que fosse assim todos homens que gostam de bater em mulher e chegar ao ponto de querer matar ela, se na mesma hora tivesse alguem para matar ele também.
    Igual a o caso do CHICO DO TAXI o desgraçado comete um crime barbaro e ainda fica preso em uma penitenciária comendo, bebendo, dormindo, vestindo, e ainda sai de carro particular escotado com total segurança tudo pago pela população pais e maes de familia.
    Enquanto a gente aqui na rua nao tem nenhum tipo de segurança a não ser a segurança de deus.
    Isso é uma grande e total vergonha.
    A lei do brasil tem que mudar tem que existir pena de morte para esses disgracados

    ResponderExcluir
  5. O adolescente fez certo porque mãe é uma só, e pai pode ser vários.
    Antes o pai do que a mãe dele entre a vida da mãe e o pai dele ele escolheu a mãe.
    Na verdade poderia ter morrido os 02 ou 3 que era a mãe e o filho e depois ele se matar.
    Porque quem bebe demais nao tem dono isso é o gosto da cachaça demais todo final de semana.
    Agora ele vai matar mulher la no fogo e cova do inferno junto com o satanas dele.
    Patricia que deus te abençoe. Parabens pelo o que seu filho fez salvou a sua vida isso é por sinal que ele te ama. Der valor a seu filho, cuide preserve e ame pois ele é um menino de ouro ele te ama E ame muito ele.
    Hoje se não fosse seu filho ouro a sua joia preciosa voce era finada

    ResponderExcluir
  6. Chico do táxi merecia um filho desse ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza nem pra isso aquele desgraçado não teve sorte.
      Mais o que é bom para ele estar bem guardado a cadeia para ele é pouca um dia e uma hora vai chegar para ele também.
      Só aguardem!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. min poupe/concerteza

      Excluir
  7. muito triste essa história já ouvir dizer que esse menino era um bom filho .sei que nada justifica sabe um filho matar seu pai porém cada um saber o que passa dentro do seu lar e nao deve ser fácil ver sua mãe com uma arma apontada para a cabeça. então pelo amor de Deus vamos vigiar gente o álcool so está ajudando a destruir famílias .que esse rapaz possa se entregar e também se arrepender de tudo aque ele fez e pedir perdão a sua mae e que ela possa futuramente o perdoar .que Jesus Cristo possa abençoar nossas família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se justifica sim, porque é muito trauma psicológicos para qualquer adolescente ver um situação dessa.
      Nao vou mentir entre um pai e uma mãe minha eu escolheria com toda clareza a minha mãe.
      Porque uma mãe na vida de qualquer pessoa nao tem a melhor riqueza na vida e no mundo para existir
      Porque o adolescente tem que pedir perdão para a mãe? Ele nao fez nada com a mãe dele, pelo contrário ele preservou e salvou a vida dela.

      Excluir
  8. Ele estudava lá no colégio de meus filhos no IF Baíano. Meus filhos mim falaram que ele é um menino tão bom.que não faz mal a uma mosca que ele é um menino muinto carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é um menino bom calmo e tranquilo, mais cada pessoa tem a sua reação e a forma de agir quando ver uma situação que tem uma vida de um ser humano em jogo e alto risco.

      Se a reação dele foi essa parabens para ele o importante na vida dele é a mãe dele que estar viva para cuidar, preservar, proteger e amar.
      Jesus cristo que o tenham toda felicidades do mundo para você PATRICIA E SEU FILHO GUERREIRO

      Excluir
  9. VAMOS NOS POLICIAR PARA NÃO JULGAR. LÓGICO QUE NINGUÉM MERECE A MORTE, MAS ESSE É UM CASO EM QUE O ADOLESCENTE E A MÃE DELE SÃO VÍTIMAS E VÃO SOFRER AS SEQUELAS DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DO ALCOOLISMO GERADAS POR ESSE HOMEM.
    JULGAR A MULHER PORQUE ELA NÃO SE SEPAROU DESSE HOMEM É FÁCIL PARA QUEM NÃO TEM IDÉIA DO QUE ELA PASSAVA. NÃO SE TRATA DE VIOLÊNCIA FÍSICA APENAS. ALGUÉM TEM NOÇÃO DO ABALO PSICOLÓGICO DE ALGUÉM QUE SE SUBMETE A CONTINUAR COM O AGRESSOR? É MUITO CRUEL JULGAR O QUE ELA PASSAVA E DIZER APENAS "PQ ELA NÃO SE SEPAROU"? SE FOSSE FÁCIL, TODAS SE SEPARAVAM. SERÁ QUE ELA NÃO ESTAVA COM ELE POR MEDO, POR AMEAÇA?

    ALGUÉM TEM NOÇÃO DO ABALO PSICOLÓGICO DESSE ADOLESCENTE QUE COMETEU ESSE CRIME? ELE JÁ VINHA SOFRENDO ANTES COM TUDO QUE VIA E AGORA MUITO MAIS. IMAGINEM UM ADOLESCENTE COM O PSICOLÓGICO ABALADO POR PRESENCIAR AGRESSÕES CONTRA A MÃE, ACORDAR E VER QUE A MÃE CORRE O RISCO DE SER ASSASSINADA PELO PAI, CALCULEM O DESESPERO.
    EU SOUBE QUE QUANDO ELE FOI ENCONTRADO ELE SÓ REPETIA QUE NÃO QUERIA TER MATADO O PAI, QUERIA APENAS DEFENDER A MÃE.

    NESSAS HORAS NEM NÓS MESMOS PODEMOS TER NOÇÃO DO QUE A GENTE FARIA.

    O QUE PODEMOS FAZER É OLHAR A DOR DO OUTRO COM EMPATIA E ORAR A DEUS QUE CUIDE DESSE JOVEM, QUE ACALME SEU CORAÇÃO E QUE ELE POSSA RECONSTRUIR A SUA VIDA, ASSIM COMO A SUA MÃE, PQ APESAR DESSA FATALIDADE TER ACONTECIDO, ELES SÃO VÍTIMAS.

    ResponderExcluir
  10. faz não si fosse bom não fazia o que eli fez com próprio pai

    ResponderExcluir
  11. Gente pelo amor de deus o pai nao era esse monstro que vcs imaginam
    Era um bom pai bom filho um pai de familia....sei q nada justifica bater na esposa mais ele nao e um covarde como vcs pensao...
    Gente ele tem afilhadas sobrinhos irmas respeitem a dor....

    ResponderExcluir
  12. Gente sao duas familias que choram
    Nao era pra ser parem de falar wue ele merecia isso pq nao merecia
    Eu falo pq sei
    Gente ele era um homem maravilhoso
    Nao era alcoolatra
    Nao era badido
    Muito trabalhador
    Dedicado a familia as afilhadas

    ResponderExcluir
  13. A tendência é isso aí. Pais que espancam suas companheira, filhos e até ameaçam matar. As crianças é quem sofrem. Ficam revoltadas, com problemas psicológico. É muito sofrimento. Pelo jeito, essa mãe era espancada direto. Quantas filhos ficaram órfão de mãe por causa do pai? Quantas maes e filhos foram assinados pelos companheiros por vingança. É muito compricado. A mulher hoje só tem um caminho: ou ela morre pelo companheiro ou ela mata ele porque a justiça só é 'feita' depois que ela morre. Varios casos comprovam isso. É muito triste. Nenheu filho quer ver sua mãe sendo espancada e ameaçada pelo pai. Mãe é mãe. Eu faria a mesma coisa que ele feiz.

    ResponderExcluir
  14. Mateus- 24:12
    E por se aumentar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.
    Despertem pessoal. Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  15. Quando morre é que vem dizer que era bom pai, trabalhador. Mas quem está dentro de casa é quem conhece. Se fosse ao contrario estavam dizendo que era um monstro. Quantas mulheres sofrem por causa de seus companheiro? Quantas mulheres já morreram? Enquanto eles estão esperando ser soltos para fazer outra nova vítima. As mulheres pedem socorro. Pedem mas proteçao. SOS Mulheres.

    ResponderExcluir
  16. Parece que mesmo com a Lei Maria da Penha os casos de espancamento, ameaça e morte de mulheres pelos companheiro aumentaram principalmente aquir em cruz das almas. Eles não tão dando importancia a essa lei. E as mulheres se sentem desprotegidas. É muito triste homens agirem dessa maneira.

    ResponderExcluir
  17. #sou mulher quero respeito.

    ResponderExcluir
  18. Mulheres denucie. Não fiquem calada esperando ser morta pelo companheiro.

    ResponderExcluir
  19. No mínimo esse mizeramis tava cheio de drogas na mente, cadeia pra esse assacinoa, esase mulheres cachorras tá tudo ozadas,

    ResponderExcluir