Vasos entupidos, fezes espalhadas pelo chão, situação de total abandono em banheiro da Praça Multiuso em Cruz das Almas

Uma situação de total abandono e imundice no banheiro da Praça Multiuso em Cruz das Almas. As imagens do vídeo gravado pela reportagem do Cruz na Tela, mostra as condições do banheiro de uma das praças mas bonitas da região, inclusive frequentada por diversas pessoas, atletas de várias modalidades esportivas, da cidade e região.  É possível ver, fezes por toda parte e vasos entupidos.

Acompanhe as imagens

31 comentários:

  1. Tem que acionar Lorena a secretária de serviços públicos.Se não resolver falar com o prefeito o qual fez as escolhas mais erradas do governo do povo Saúde e serviços publicos,pois estas duas senhoras não enxergam que estão prejudicando o governo no faz de conta nas secretárias.Aline Pires e Lorena tem que acordar para a vida .

    ResponderExcluir
  2. Eu limparia esse local se eu fosse algum funcionário encarregado pela prefeitura municipal, Pois já trabalhei nessa área de auxiliar de limpeza etc..., Mas como não sou, somente posso deixar aqui nessa reportagem meu repúdio sobre isso, consciência no uso dos banheiros públicos e que profissionais encarregados façam limpezas nesse local que Á atual gestão municipal seja ela qual for, traga-nos uma resposta sobre os banheiros públicos do município citados pelos repórteres que se encontram em estado precário!
    (Precário
    adjetivo
    relativo ao agricultor ou colono parciário.
    pouco, insuficiente; escasso.
    que tem pouca ou nenhuma estabilidade; incerto, contingente, inconsistente.
    com pouca resistência; frágil, débil, delicado.
    que está em más condições e não cumpre a contento seus propósitos; deficiente.)
    Parabéns pela reportagem, Ueviton Santana e Produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i quem dise que e poblema meu???

      Excluir
    2. Nem na cadeia rola dessa, de cagar no chão, não sei, não estou lá pra falar, não vou julgar, quem pode falar sobre cocô no chão da cela é quem está preso.

      Excluir
  3. absurdo, A verdade é que Cruz ta abandona..só se preocupam em colocar asfalto,emprego não têm,tanta gente precisando trab,aí a área de limpeza mesmo,cadê que colocam acabou o concurso da prefeitura,cadê fábricas pra gerar emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE SERÁ QUE O PREFEITO LER ESSAS MENSAGENS DO CRUZ NA TELA OU SE FAZ DE CONTA QUE NÃO VER

      Excluir
  4. Governo do povo kkkkkk!! qui povo mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Chama o Severino kkkkk Brasil Brasil Brasil!

    ResponderExcluir
  6. foi o prefeito que cagou ou sujou?quem não presta em cruz não são os políticos não; e o seu povo...

    ResponderExcluir
  7. Vejo vcs reclamando da atual gestao qual emprego a gestao anterior criou qua fabrica trouxe a cidade fazer concursos pra quer pra enche os cofres da prefeitura e onde vai colocar o povo pra trabalhar onde se cada vereador quando ganham eleicoes leva as vagas pro afilhados deles

    ResponderExcluir
  8. Kd o conselho tutelar o MP capenga anda com dan e nisso e binho fumando maconha e pegando o que e outros porque nao leva ele pra fabem em salvador e prende os maiores que anda com ele paulinho faz a limpa nessa vcl nao podemos compra um carro ou moto que eles ficam de zoi vao trabalhar vagabundos pra ter o que e de vcs

    ResponderExcluir
  9. Prejudica mas ainda Prefeito Orlandinho e governador Rui Costa mas blitz e apreensão d carros e motos e a rrtriretrib dia dia v recebidos do povo ovo Cruzalmense eu quero e mas?

    ResponderExcluir
  10. Cadê os prficionais nessa área p fazer o serviço um banheiro útil a população logo ali localização de grande fluxo de passagem

    ResponderExcluir
  11. Nossa cadê os proficionais contratados nessa área???logo ali q e movimento de passagens de pessoas o dia inteoiro

    ResponderExcluir
  12. Decadência total onde o lazer é raro dor profunda

    ResponderExcluir
  13. QUADO VÃO CONCLUIR O ASFALTO DA RUA DA ESTAÇÃO.SERA QUE VAI FICAR PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Decadência total os jovens estao sem emprego

    ResponderExcluir
  15. Em vez dos vereadores tá resolvendo coisa pra população tá brigado por férias e 1.3 pode isso Everton vídeo quente tá rolando

    ResponderExcluir
  16. sou de sao paulo mas sempre vou a cruz das almas principalmente no sao joao!! fico muito triste com esse descaso,cidade de povo acolhedor.infelismente muito mau cuidada por seus gestores..parabens pela reportagem.

    ResponderExcluir
  17. ACHO QUE O CARRO DA PETO, PASSOU AQUI NA FRENTE DE MADRUGADA, DESSA VEZ NÃO LIGOU O BARULHINHO DA SIRENE PRA MOSTRAR SERVIÇO, POR QUE SERÁ?
    IRINEU, VOCÊ NÃO SABE NEM EU!

    ResponderExcluir
  18. Esses banheiros ai já é de outras gestão, nunca vi em funcionamento, não é de agora não.

    ResponderExcluir
  19. ALGUMAS PESSOAS TAMBÉM NÃO TEM EDUCAÇÃO E SÓ SABEM DESTRUIR AS COISAS. RECLAMAM QUANDO NÃO TEM, E, QUANDO TEM, NÃO CONSERVAM. DEVEM LEMBRAR QUE OUTRAS PESSOAS QUE GOSTAM DE UM AMBIENTE ORGANIZADO, LIMPO E DESCONTRAÍDO TAMBÉM VÃO USUFRUIR DE TAL.

    ResponderExcluir
  20. Tem o cara que fica olhando as mulheres e batendo pueta aí dentro desse banheiro,

    ResponderExcluir
  21. Esse banheiro agente não tem direito de usar porque só anda assim podre faço caminhada ali e quando eu preciso fazer xixi vô atrás dos carros ainda correndo perigo .isso è um absurdo

    ResponderExcluir
  22. Cruz merece mais
    Kkkk kkk kkk kkk

    ResponderExcluir
  23. Absurdo! Olha Ricardo Pinheiro, um dia num comentário no Facebook, você disse que os banheiros públicos de Cruz das Almas seriam como? Lembra?
    Cadê agora?
    Cruz é uma vergonha na saúde.
    E na limpeza, quem lutava pra deixar tudo bonito, e ainda tentar e reeducar o povo? Quem? Era tao cuidado e limpo no tempo de Ednaldo Ribeiro. E o povo deixou passar a oportunidade de ter uma cidade linda
    O povo também precisa usar um pouco de uma coisa chamada EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  24. Uma vergonha bando de ladrões discarado sem caráter. Mais dois anos passa rápido .

    Se eu pode-se matava essas misérias toda��

    ResponderExcluir
  25. "Uma situação de total abandono e imundice no banheiro da Praça Multiuso em Cruz das Almas. As imagens do vídeo gravado pela reportagem do Cruz na Tela, mostra as condições do banheiro de uma das praças (mais) bonitas da região, inclusive frequentada por diversas pessoas, atletas de várias modalidades esportivas, da cidade e região. É possível ver, fezes por toda parte e vasos entupidos."

    Fica aí essa correção, tem bairros aqui que é perigoso errar, 'Escreveu não leu pau comeu' dizem os assassinos, então é muito perigoso errar.

    ResponderExcluir