Várias ruas de Cruz das Almas ficaram alagadas com chuva forte de quinta-feira

Várias ruas do município de Cruz das Almas, ficaram totalmente alagadas, com forte chuva que caiu no final da manhã de quinta-feira (8). Internautas registraram o desespero dos moradores em diversos  pontos do município. 
Na rua Manoel Vilaboim, antiga "Baixinha da Vitória", também teve alagamento, apesar da administração pública, comemorar o fim desse constrangimento, devido a uma capa asfáltica, colocada por uma empresa, contratada para esse tipo de serviço na cidade. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Só falta dizer q a chuva TB é a prefeitura que comanda ,já gostei ate desse site ,só que o ridículo do proprietário tem bandeira política ai cai no conceito de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Davi esta acanpando no pasto de dona rosa,e o trafico nao parou aque ainda depois que a minina morreo

    ResponderExcluir
  3. Chuvas de graça,te pedimos senhor consolador, manda-nos chuvas constantes, chuvas do consolador ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá errado benção, não é assim, é assim:
      Chuvas de graça,
      Chuvas pedimos, Senhor;
      Manda-nos chuvas constantes,
      Chuvas do Consolador. ♪♪♪♪♪

      Excluir
  4. A bênção do prefeito até hoje não concluiu a obra de drenagem da baixinha da Vitória, quero saber até quando os moradores serão obrigados à passar por sérios prejuízos como este, entra gestão sai gestão e nada resolvido...
    "Idiotas, são esses merdas que ficam babando ovo pra político, não sabendo que os mesmos apenas maqueiam pra compra-los "

    ResponderExcluir