Jovem morre após ser arremessada de carro em acidente na BR-367

A suspeita é que Emily não usava o cinto no momento do acidente; ela morreu na hora - Foto: Reprodução | Radar 64
Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro por volta de 5h deste domingo, 25, na BR-367, na região de Porto Seguro, no sul baiano. Emilly Gomes Araújo estava no carona de um carro que capotou em frente à base da Aeronáutica, no bairro Cambolo.
Segundo informações da polícia repassadas ao site Radar 64, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu no meio fio. A suspeita é que a vítima não usava o cinto de segurança no momento do acidente. Ela foi arremessada para fora do carro e morreu na hora.
Policiais foram encaminhados ao local para verificar a situação, mas não encontraram o motorista.
Emily morava em Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia no mesmo município. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será periciado. (A Tarde)

3 comentários:

  1. Atenção protejam suas vidas e do próximo que não tem nada a ver, Deus a coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sei que eu vou morrer também um dia, não sei quando, não sei como e não sei de que forma, por isso que Jesus Cristo coloque minha alma em um bom lugar e às suas também se vocês quiserem, também se vocês não quiserem que JESUS CRISTO coloque suas Almas em um bom lugar quando morrerem, isso é problema de vocês, a questão é que ele me coloque em um bom lugar, Pois sou uma pessoa de oração, em nome de Jesus, Amém e Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. "SEJA PACIENTE NA ESTRADA para NÃO SER PACIENTE NO HOSPITAL."

    ResponderExcluir