Homem baleado ao tentar roubar malotes de postos de gasolina, portava pistola de fabricação Turca, diz delegado

O delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Cristovão Eder, informou que Weslei Batista Costa, o "Gula", natural de Simões Filho,  baleado e preso após roubar malotes, com dinheiro dos postos de combustíveis, Tyrean e Pinheiro, portava uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca. Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira 12, na região da Avenida Alberto Passos, no centro da cidade de Cruz das Almas. 
Ainda segundo Eder, a Polícia Militar informou, que o homem havia acabado de roubar uma mochila, onde estava os malotes com dinheiro dos dois postos, quando foi abordado por um policial que passava na hora, sendo que ele resistiu atirando e o policia revidou o baleou na perna. Um comparsa dele, conseguiu fugir e está sendo procurado. 
"Estamos aguardando a liberação dele, do hospital,  para apurar o caso, pois temos algumas informações sobre a atuação dele aqui na cidade, mas preferimos  não revelar, para não atrapalhar as investigações", pontuou Eder. Após ser baleado, ele foi socorrido para a Upa da cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
O titular lavrou o auto de Prisão em Flagrante e apresentou Gula à justiça, para responder por, roubo, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e resistência.  Eles está internado e vigiado, por policiais militares do 14º Batalhão de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Deicha o menino trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é do bonde de neguinho do areal ele fica tudo aqui na linha ele é de salvador tem que mandar a rondesp vim pra cá pra linha pq fica tudo aqui escondido tem que acabar com essa mata toda que é o esconderijo delws

    ResponderExcluir
  3. algum vagabundo ou vagabunda do posto deu o Canal.investigue urgente

    ResponderExcluir