Cruz das Almas: Policia Civil prende acusado de homicídio

Eliézio Gomes Machado Júnior, o "Negão", foi preso por volta das 11h de quinta-feira (29) por policiais civis, em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo o delegado titular, Cristovão Eder, os investigadores, cumpriram um mandado de prisão no desfavor do acusado, por crime de homicídio no início desse anos, na zona rural, contra um estudante universitário, o Reinaldo da Silva Conceição dos Santos, da localidade de Tiririca, em Cruz das Almas. 
Ainda conforme o delegado, outros três envolvidos, inclusive ligados ao tráfico de drogas, estão sendo procurados. Eder classificou como importante a prisão de Negão, pois mostra que os olhos da polícia não estão fechados para nenhum crime, ocorrido no município. "Vamos tentar prender os outros assassinos", finalizou. 

Relembre o caso:

Um jovem identificado como Reinaldo Conceição, o "Rê", morreu no Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ter sido baleado na noite de domingo (29) dentro de sua casa na localidade de Tiririca em Cruz das Almas. 
Segundo informações de algumas pessoas do local, ele dormia com a família, quando homens fortemente armados invadiram a casa procurando um tal de "Diego". 
Ainda segundo informações, antes o grupo havia sequestrado um casal na localidade rural da Pumba, para levar até a casa da vítima que eles achavam que ara o suposto Diego. Ao chegarem na casa,  o grupo  passou a tirar, baleando Reinaldo três vezes.  Ainda segundo informações, um parente dele também acabou sendo baleado no pé, mas sem gravidade. Reinaldo trabalhava em um supermercado da cidade e era estudante de educação física. 
Todos na localidade ficaram chocados com o que aconteceu, pois o rapaz não era envolvido com coisas erradas. A população rural está assustada com tanta violência. Sete homicídios já foram registrados, somente no mês janeiro. Cruz na Tela
Reinaldo Conceição

12 comentários:

  1. Agora a população já viu a acara do assassino basta a polícia solta pra ele se junta aos amigos dele que já está debaixo da terra

    ResponderExcluir
  2. A justiça de Deus tarda mas não falha

    ResponderExcluir
  3. tem que mata nao preder esse vagabundo a morte pra ele ainda e pouco cade o casal que ate hoje ninguem falou mas nada o zenel que levou pra casa deste joven em seu policial vai fica em puni e

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber quem são os outros invovido na morte desse rapaz,,,eles são valente agora eu quero ver essa valentia de vcs, "seus filhos da Puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe nao poderia ser outro alem de Reinam , linho e Porquinho o maicon ne

      Excluir
  5. porque predeu era pra mata cono ele fez com esse rapaz agora investiga zenel fugitivo tambem aquele echu ele sabe de tudo inoscente nunca foi e sim inoscente foi reinaldo matam eles .nao ficam predendo nao

    ResponderExcluir
  6. Tu Er Feio Viu Home , Seu Talarico !! Esperou u paceiro morrer pra ficar com ha muler do pvt , i ela er outra ponba linda que nem vc kkkkkk Dois do mesmo !!

    ResponderExcluir
  7. Mata Logo Essa Disgraça Desse Pirulito pro trafico Acabar Aqui logo

    ResponderExcluir
  8. tenho serteza que o delegado ja sabe quem sao os outros compassa deste bandido que mataro so nao este rapaz, e tambem florisvaldo que eles quemaro na estrada da embira e o outro que eles enterraro .este vagabondo e os outros que falta era liderado pelo traficante denio.
    a pumba toda sabe quem sao este meliante que continua aqui.

    ResponderExcluir
  9. A justiça de Deus não tarda e muito menos falha.

    ResponderExcluir