Cruz das Almas: Parentes encontram corpo dentro de matagal e afirmam que é de jovem que estava desaparecido

Um corpo em estado de gigantismo foi encontrado na manhã de domingo (4) em uma mata na região da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) em Cruz das Almas. 
Familiares de Rafael Azevedo de Souza, 27 anos, o "Rafinha", que estava desaparecido desde a última quinta-feira,  resolveram sair para procurar, depois que surgiram boatos nas redes sociais, dizendo que um corpo estava na plantação de eucaliptos da UFRB, até que conseguirem encontrar o cadáver. Ele era morador da Lisboa, região rural da cidade. 

Eles acreditam que Rafael foi levado para dentro da mata e assassinado, pois perto do corpo foi deixado um pedaço de pau, que pode ter sido usado para praticar o homicídio. A família  ainda contou que o rapaz  foi visto pela última vez, com uma mulher de prenome, Priscila e um homosexual, conhecido como "Nino". 
"Nós começamos e desconfiar depois que o boné dele foi encontrado sujo de sangue no fundo da casa dessa Priscila, informamos na delegacia e ficamos esperando as providências", contaram. Perto do corpo, que inclusive foi desovado em um local de difícil acesso, uma ossada também foi encontrada, não se sabe se é  humana. Ainda segundo informações, o rapaz era deficiente mental. 

"Isso aqui é um local bastante assustador, tem pano, arame, arcada dentária, ossos e muito mau cheiro, revelou um tio da vítima, o senhor Leandro. O pai de Rafael, conhecido como,  "Mudinho do Táxi", ajudou a encontrara o corpo, juntamente com outros parentes. O corpo será necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ajudar nas investigações. Ainda não há informações, sobre a prisão dos suspeitos. Cruz na Tela

15 comentários:

  1. Só quero ver quem dar fim nessa Priscila primeiro os PMS ou os garotos do areal ,vagabunda, traficante infeliz ,já passou da hora .

    ResponderExcluir
  2. Qui Senhor Deus conforte o coração dessa família qui a justiça de Deus tarda mas nao falhar

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver quem dar fim nessa Priscila primeiro os PMS ou os garotos do areal ,vagabunda, traficante infeliz ,já passou da hora .

    ResponderExcluir
  4. É Priscila mais um pobre coitado que vc destrói a vida meu Deus todo homem q vc pega acaba morto sempre de maneira trágica!!! Vc estava jogando na cara do ex traficante que vc tava que já estava com outro melhor que tinha moto olha no que deu mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Essas Reportagens com Vídeos são bem explicativas para população, parabéns!
    Que Deus coloque o Rafael em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito dizer mais a Polícia Civil de Cruz das Almas dia de segunda-feira nem trabalha nas ruas, aliás, dia nenhum né? Quero ver se você vai ao menos expor o meu comentário viu Ueverton, pois procure ser pela classe sofrida meu irmão.

    ResponderExcluir
  7. Será que a civil de Cruz não vai conseguir prender uma mulher e um viado, complicado viu, só vendo..

    ResponderExcluir
  8. Porque se foi irmão quanta saudade vai deixar aqui não entendi porque teve que partir Será que Deus tá precisando de ti se não tiver devolve em forma de alegria felicidade

    ResponderExcluir
  9. É normalmente nunca ouvimos dizer que um assassino foi preso em Cruz das Almas

    ResponderExcluir
  10. Quem anda com borcos falero come. Rafael era safado ele e uma pa da lisboa e pumba

    ResponderExcluir
  11. gigantismo
    substantivo masculino
    desenvolvimento excepcional de (qualquer ser).
    crescimento em grandes proporções.
    m.q. GIGANTEZ

    ResponderExcluir
  12. É rapaz, a coisa tá feia esse é o 5° que estudou cmg no landulfo e morreu tragicamente ..eu eim cruz ta brabo de se viver, hj to no sul mais pelo visto fiz certo saindo dai

    ResponderExcluir
  13. Porra estudei com ele na epoép que estudei no virgildasio sena, era super de boa cara anogo,altas resenhas no buzu, bons tempos, mas como minha mãe sempre diz, "quem se mistura com porcos farelo come." Va na fe man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o qui onda i se u cara criar porco que dizer qui ele come farelo e oxe que viage!!!

      Excluir
  14. Vcs da Pumba e touquinha vai achando que areal tá na paz com vcs abram o olho bando de cuzao eles tão é na visão pra quando tomar conta mata vcs tudo visão meninos de Jefinho se não vai ter o msm fim na mão de neguinho do areal. Pior é que muitos de vcs merece isso a maioria é armador.

    ResponderExcluir