Vários homens explodiram agência do Banco do Brasil em Governador Mangabeira

Um grupo com cerca de 20 homens fortemente armados, invadiu a cidade de Governador Mangabeira, na madrugada de segunda-feia (8) e explodiram a Agência do Banco do Brasil. As informações são do radialista, Júlio César, o "Gaguinho". 
Os bandidos estavam em vários veículos e dispararam tiros em alguns pontos da região central da cidade. Ainda conforme o radialista, até no transformador de energia, atiraram, o que ocasionou um vazamento de óleo. 
As explosões foram assustadoras, acordando moradores e provocando pânico. Júlio César ainda informou, que dois carros foram queimados pelos criminosos, que ainda espalharam (miguelitos), para furar os pneus das viaturas.  A quadrilha espalhou homens em vários pontos estratégicos, para monitorara a possível chegada da polícia. A polícia ainda não informou o valor levado pela quadrilha. O caso está sendo apurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)

24 comentários:

  1. Enquanto os politicos durmiam a quadrilha operava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i consegui durmi com consiencia pesada num vou julga eles

      Excluir
  2. i quem dise qui issu e poblema meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Seu problema é analfabetismo mesmo.

      Excluir
  3. Uhmm, Cheirinho bom do almoço hoje aqui em casa, que Deus leve para quem sente falta de um almoço nesse dia e em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e Quem mais queira levar alimentos para quem sentem falta..

      Excluir
  4. ESSES CRIMINOSOS SÃO DE MAIS

    ResponderExcluir
  5. ASCOOB não paga aos funcionários, tudo passando fome. Enquanto isso o CHEFÃO JOSEMARIO maltrata e persegue os funcionários escravos e está riquíssimo, muito ricooo...Andando de pick up Toro tirando onda na cidade. De onde tá vindo tanto dinheiro? Acordem cooperados! Saiam dessa Cooperativa pq na Assembleia vem mais prejuízo com nome de rateio de perdas para vcs pagarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE OS FUNCIONÁRIO SAO ESCRAVOS DO SISTEMA O MINISTÉRIO DO TRABALHO TEM QUE FISCALIZAR O COMERCIO DE CRUZ DAS ALMAS PORQUE TEM MUITOS FUNCIONARIOS QUE FAZ SERVICOS DE 10 PESSOAS COMO PODE NAO SABEM DIVIDIR O SERVICO SOBRECARREGA UM FUNCIONARIO PARA FAZER 10 FUNCOES AO MESMO TEMPO

      Excluir
    2. E quem disse que josemario trabalha na ascoob? Até onde eu sei ele trabalha na ascoob de feira de Santana. Se informe melhor. Vc quer dizer que um
      doutorem engenharia agrônomica, proprietapro de loja, não tem condições de ter uma pickup? Faça me rir.

      Excluir
  6. Rapaz mais de 1 hora de relógio que vergonha fizeram miséria terror aqui em Mangabeira os vagabundos reagam Polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a hora de é diferente quando não é de relógio?

      Excluir
  7. É município próximo. ...

    ResponderExcluir
  8. Os caras dominaram mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Como comentários não vão mudar nada sobre o acontecido, se o banco tiver Seguro, Seguro Paga, Seguro Paga!

    ResponderExcluir
  10. Policia e só pra prende moto de trabalhador e prende som para enfrenta os cara de banco ele não vai pq saber q vai ter respostas alturas dele ninguém pode ter um bar aberto q eles já chega batendo em todo mundo uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer andar de moto em desacordo comas normas do CTB, asuma as consequências. Se quer estourar seus ouvidos com esses paredões, passando essas merdas que vocês chamam de música, faça isolamento acústico de seu quatro e se tranque lá dentro pra ouvir suas merdas rapá! A maioria desses assaltantes, depois que roubam, são investigados, localizados e presos ou mortos. E, quando presos, não ficam muito tempo presos por causa dessa Justiça fodida que tem no país.

      Excluir
  11. Colocaram fogo nos carros. Aí certamente é carro de trabalhador que pode não ter seguro, além causar vários problemas pela suspensão dos serviços bancários.

    Tem que pegar essas desgraças e matar um por um. Lugar de vagabundo é na vala.

    ResponderExcluir
  12. Quem tem que reagir são os bancos...eles que invistam em segurança.

    ResponderExcluir
  13. Lugar de Ladrão, Vagabundo, Traficante... Não é em cadeia e a solução também não é pena de morte, a solução é certamente a EDUCAÇÃO, o ESPORTE, entre outros projetos de educação que possa tirar eles dessa vida, nada se resolve na violência e nem em pena de morte, isso vai cada vez mais gerar violência. Brasileiro e Politico que pensa em uma solução que não seja a EDUCAÇÃO, nem merece ser ouvido.

    ResponderExcluir
  14. Ai foi neguinho ele tá lá em minas BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é mesmo, você sabe é coisas da vida desse tal 'Neguinho'.

      Excluir